Tuesday, January 31, 2017

ANJO DE 1 DE FEVEREIRO 

27. YERATHEL (IERATHEL)

Este Anjo lindo da Ordem das Dominações é muito conhecido por servo Anjo Propagador de Luz. Ele nos abençoa com uma tremenda quantidade de Luz Divina que remove negatividade de nossos lares, de nossas relações e principalmente dos nossos ganhos. Ou seja, se você acredita que a energia negativa de outros está atrapalhando sua prosperidade, este Anjo é um excelente aliado. Quando estamos nos sentindo fracos e sozinhos, YERATHEL nos preenche de Luz e nos dá força. Ele também é muito conhecido por proteger-nos de pessoas más. 
Assim como outros Anjos de proteção, ele ajuda pessoas que são atacadas na Justiça sem motivos. Detém conspiradores e impede más línguas. 
A quantidade de Luz que YERATHEL propaga é admirável. Se várias pessoas chamassem por ele ao mesmo tempo, seriam capazes de libertar toda a sociedade da maldade e negatividade. 
Seus afilhados criam uma atmosfera adorável por onde passam. São cheios de otimismo e alegria. Espalham a Luz através de sua presença, da escrita e da palavra falada, pois são canais naturais deste Anjo propagador de Luz e esperança. São professores natos, amigos sábios que sempre têm um conselho maravilhoso para nos dar. São sociáveis e adoram unir pessoas. Gostam de Justiça, Ciências, Artes e Literatura. 

Quando chamado, YERATHEL é mais um Anjo poderosíssimo para casos de obsessão, pois com Sua Luz liberta todos do homem mal e das energias ruins, sejam físicas ou espirituais. 

Enfim, YERATHEL é uma inexaurível Fonte de energia e Luz, que nos traz auto-confiança, protege de pessoas ruins (encarnadas ou não) e luta pela Justiça. A conexão constante com este Anjo afasta os tiranos de nossas vidas. 

Afilhados deste Anjo maravilhoso, quando se afastam da Luz e escolhem caminhar na sombra, podem revelar as seguintes características do ego humano: hiperatividade, possessão, fanatismo, vícios, compulsões e podem criar musicas, artes e literatura destrutivas. Podem se envolver em relacionamentos destrutivo e viverem em alienação do mundo. Também podem explorar pessoas - em outros tempos isto seria descrito como escravidão de pessoas. 

Como chamar YERATHEL?
- Salmo 139 ou 140 
- Chamar por Seu Nome 3 vezes em voz alta, e conversar como amigo 
- Visualizar as 3 letras hebraicas de Seu Nome, da direita para a esquerda. 
- Carregar as letras hebraicas de Seu Nome como proteção 
- Escrever YERATHEL aqui nos comentários deste POST para que possamos juntos multiplicar Sua Força de ação e libertar a sociedade e nossas vidas pessoais da maldade de pessoas e de obsessores. 

VERSÍCULOS DE YERATHEL 
"Senhor, tu me sondas e me conheces. Conhece o meu coração. Vê se há em mim algum caminho mal e guia-me pelo caminho eterno."
"Livrai-me, Senhor, do homem perverso, do homem de violência preserva-me."

ORAÇÃO A YERATHEL
YERATHEL YERATHEL YERATHEL
Faça-se presente em minha vida e de meus queridos. 
Liberte-nos de espíritos do mal e perdidos. 
Faça de nós propagadores da Luz mais pura e Divina. 
Liberta nossos antepassados. 
Abençoa nossas finanças, nossa saúde e relações. 
Restaura nosso otimismo, motivação e energia. 
Eu Sou Luz em minha saúde, finanças e relações. 
Eu Sou um com YERATHEL 

MENSAGEM DE YERATHEL PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO
"Todo aquele que vive na carne possui uma inclinação negativa. Mas cabe ao livre-arbítrio de cada um decidir alimentá-la ou domá-la. 
Tudo aquilo que é feito para manipular o livre-arbítrio do irmão é feito pela inclinação negativa e gera consequências kármicas. 
Não são somente certas magias que visam manipular e escravizar a vontade do outro, uma simples chantagem emocional, manipulação, mentira ou birra possui o mesmo efeito. 
No Plano espiritual não existe diferença entre uma grande ou pequena manipulação, a intenção é criadora, e as consequências de más intenções, bem-sucedidas ou não, podem causar problemas que podem persistir até mesmo após a passagem.
Tudo o que fizer e disser, amado filho Divino, está levando uma qualidade de energia ao irmão. Todos vocês são canais de Luz e energia. Que tipo de vibração está enviando ao outro? E a si mesmo?
Conecte-se somente com a Luz do coração, seu e de outros. Não se identifique mais com o mundo da inclinação negativa porque este não é seu verdadeiro Eu. As recompensas são eternas e radiantes quando segue-se o caminho da Luz. 
Sou propagador da Luz Divina na Terra. Seja minha extensão propagando esta Luz que te confio aos seus irmãos. "

Luz, Justiça e Confiança 
YERATHEL 

****
Texto de Livia Maris Jepsen
- Canal dos Anjos desde a infância 
- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil e Estados Unidos
- Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii
- Publicada no best seller internacional Angel Words
- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA
- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-em diante
- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™ USA - BRASIL - PORTUGAL🎈❤️️🎊🎉💗💎💕👼🏼
- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana
- Reiki Master (USUI Reiki, Dolphin Reiki, Blue Whale Reiki, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, Celtic Reiki)
- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas
- Certified Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD
- Certified Medium by Doreen Virtue PhD
- Certified Advanced Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD
- Privately Trained by Angel Reader, Transe Psychic and Author Joylina Goodings, UK
- Matrix Energetics™ Quantum Healer under Richard Bartlett 
- Crudiveganismo, Gerson, Juicing Detox e Alimentação Espiritual, Instructor and owner of Vitacrua Detox 

www.mycrystalangel.com
http://mycrystalangel.blogspot.com
http://plenty2all.blogspot.com
http://planoprosperidade.blogspot.com
http://vitacruadetox.blogspot.com
http://www.facebook.com/mycrystalangelpage

******







No comments:

Post a Comment