Friday, January 20, 2017

MENSAGEM DO ANJO YEZALEL (YESALEL, IEZALEL, JEZALEL) - Livia Maris Jepsen, Terapia dos Anjos™


MENSAGEM DE YEZALEL PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO:

Livia Maris Jepsen

18.01.17


Que alegria estar com você, amado filho do Amor. 

Sua Alma é tão bela, seu coração tão puro em essência, se soubesse, minha criança divina, o grande poder deste Amor. É a força que gera toda a vida, que gerou a sua vida, e expande a todo o Universo. Até mesmo as coisas físicas, são nuances da vibração do Amor. Tudo respira. Tudo vive. Tudo vibra Luz. E tudo ressoa com seu coração. Todas as respostas de todas as suas perguntas podem ser respondidas com Amor, porque Amor é o seu Deus/Pai/Mae/Criador, omnipresente inclusive no plano da matéria. Espalhe o Amor no seu trabalho, no seu lar, na sua saúde, na sua família, no seu templo que é seu corpo. Espalhe Amor até mesmo aos inimigos. Tudo prospera no Amor. Tudo melhora no Amor. Qualquer problema que possa existir, sempre Amor é a solução. Como pode empregar mais Amor? Como pode trabalhar com mais Amor? Como pode falar com mais Amor? Como pode cuidar de sua saúde com mais Amor? 

Para aqueles que procuram um companheiro ou companheira, sim, esta pessoa que é certa para você existe, porque existe este desejo em seu coração. Este desejo de encontrar seu amor é porque você sabe, no fundo de seu coração, que a pessoa existe e também procura por você. Este encontro acontecerá quando ambos estiverem se sentindo completos e felizes, sem a "necessidade" de ter alguém. Amor também é a resposta para esta pergunta. Envie amor ao seu amor e a si mesmo, todos os dias, até que este encontro se realize. 

Saiba que você é amado incondicionalmente e não há nada que possa ter feito ou falado que possa sequer balançar este Amor Divino que lhe é dado gratuitamente e em abundância. Você se sente sozinho muitas vezes e questiona se está sendo ouvido. Não houve uma vez sequer que não tenhamos ouvido suas palavras. Você se vê como incapaz muitas vezes e tem medo, mas nós Anjos vemos você como um filho de Deus perfeitamente capaz de realizar todos os desejos de seu coração, sempre que obtiver clareza e empregar Amor. 

Assim como auxílio meus afilhados, auxílio à todos que me chamarem. A menção de meu nome me traz para perto em uma fração de segundo. 


Eu sou o Amor Divino abençoando agora sua Alma, seu corpo, sua mente, sua vida amorosa, sua saúde, suas finanças, sua família e seu propósito. 

Eu sou YEZALEL 


****

Texto de Livia Maris Jepsen

- Canal dos Anjos desde a infância 

- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil e Estados Unidos

- Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii

- Publicada no best seller internacional Angel Words

- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA

- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-em diante

- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™ USA - BRASIL - PORTUGAL🎈❤️️🎊🎉💗💎💕👼🏼

- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana

- Reiki Master (USUI Reiki, Dolphin Reiki, Blue Whale Reiki, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, Celtic Reiki)

- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas

- Certified Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD

- Certified Medium by Doreen Virtue PhD

- Certified Advanced Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD

- Privately Trained by Angel Reader, Transe Psychic and Author Joylina Goodings, UK

- Matrix Energetics™ Quantum Healer under Richard Bartlett 

- Crudiveganismo, Gerson, Juicing Detox e Alimentação Espiritual, Instructor and owner of Vitacrua Detox 


www.mycrystalangel.com

http://mycrystalangel.blogspot.com

http://plenty2all.blogspot.com

http://planoprosperidade.blogspot.com

http://vitacruadetox.blogspot.com

http://www.facebook.com/mycrystalangelpage


*****


No comments:

Post a Comment