Thursday, January 19, 2017

ANJO DE 20 DE JANEIRO

15. HARIEL

Mais um querubinzinho fofis, conhecido como Anjo da Pureza. A conexão com este anjo traz purificação e restaura a inocência da alma da criança interior de cada um. Quantas vezes não sentimos falta daquela alegria e inocência de infância? Tudo era lindo e os sonhos eram grandes. Com o tempo, crescemos e as responsabilidades crescem também, e perdemos esta inocência. Nos tornamos mais densos e sérios. HARIEL restaura aquele brilho nos olhos e faz de nossa vida pura magia. 
Se você está se sentindo impuro por alguma atitude do passado, converse com HARIEL para que purifique sua alma e pensamentos. Ele lava nossa alma, mente e coração. Ele também pode purificar ambientes e objetos carregados.
HARIEL também é conhecido como sendo um
Anjo da Criatividade. Seus afilhados são criativos e inovadores, precisam estar sempre colorindo sua existência com novidades. Precisam tomar cuidado para não trocarem demais de relacionamentos e emprego, pois uma das sombras desta personalidade é dificuldade em se adaptar na rotina do dia-a-dia. No entanto, quando na Luz deste padrinho maravilhoso, afilhados reinventam a rotina, tornando-a divertida. 
Este anjo protege as Ciências e Artes, por estarem sempre se renovando. Também é invocado para proteção da espiritualidade. 
Afilhados podem se tornar grandes inventores, artistas e cientistas, possuem grandes insights e são cheios de energia e ação. 
HARIEL ajuda libertar pessoas de todos os tipos de vícios e de tudo que impede as pessoas de agirem. Se você se sente preso a qualquer vício, ou preso em alguma situação sem poder agir, converse com HARIEL. 
A missão das pessoas nascidas sob influência deste amorzinho vieram trazer cor, alegria, amor e novidades ao mundo. Eles possuem conexão com ideias divinas e as ancoram na Terra. 

Quando afastados da Luz de HARIEL, a inclinação negativa dos afilhados pode acontecer com procrastinação, inércia, envolvimento em guerras religiosas, amor egoísta e uso da espiritualidade para benefício próprio, podendo se intitular especiais, santos e gurus, e desenvolverem megalomania. 

Como chamar HARIEL?
- Salmo 93 e/ou 94
- Visualizando as 3 letras hebraicas de Seu Nome, da direita para a esquerda
- Falando Seu Nome 3 vezes em voz alta e conversando como amigo 
- Cantando Seu Nome, pois HARIEL adora música 
- Ou simplesmente escreva HARIEL nos comentários deste post, e ele certamente se unirá à esta egrégora que se forma para ancorá-lo

VERSÍCULOS DE HARIEL:
"Ouve, Senhor, a causa justa, atende ao meu clamor, mostra as maravilhas da tua bondade. Ó salvador dos que à tua destra buscam refúgio. Eu na justiça contemplarei a tua face."
"Então o Senhor Se tornou uma fortaleza para mim, e meu Deus, a Rocha do meu refúgio."

MENSAGEM DE HARIEL PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO
"Minha amada criança divina, que alegria estar conectado em seu coração e transmitir-lhe esta mensagem. Você se dá conta de como já é amado, elevado e puro, exatamente como você é agora mesmo? Não é necessário que faça algo, conquiste algo ou chegue a algum lugar. Não é necessário mais um livro, mais um curso, mais um guru para você ser um maravilhoso filho de Deus, e nunca foi diferente disso. Basta remover as cascas de sua visão e enxergar a pureza de seu ser. Não é necessário que adicione nada, mas sim, elimine o que lhe bloqueia a visão. 
A visão mais simples e sem julgamento de si e do mundo, te retorna para sua essência conectado com A Fonte, onde tudo é perfeito. Lá encontra tudo que necessita, até mesmo a habilidade de co-criar maravilhas no mundo físico. 
Talvez não saiba o que é o amor, nem como achá-lo, mas pode eliminar tudo que não se parece com amor. 
Talvez não saiba como manter a saúde, mas sua sabedoria interna sabe exatamente como eliminar tudo que a prejudica.
Talvez não saiba como manifestar prosperidade, mas pode eliminar o que te atrapalha de criá-la, crescê-la ou guardá-la. 
Talvez não saiba como aumentar sua energia, mas pode eliminar o que a rouba de você. 
Talvez não saiba como ser feliz e alegre, mas pode eliminar tudo que lhe faz triste. 
Talvez não saiba qual seu propósito Divino, mas pode certamente servir o próximo criando um propósito que sente prazer em exercer 
Este é o princípio da purificação. Simplicidade é a chave para a conexão à sua essência divina. Através desta conexão irá se relembrar que nenhum problema do mundo físico é real, são todos ilusões da mente do adversário, o ego humano. 
Não acredite nas mentiras do ego, pois este é o único mal que existe, a própria serpente no paraíso. Você é um filho Divino, você é amor incondicional, você é alegria, saúde perfeita e bênçãos. Você é amado e perfeito e sua imagem verdadeira. Purifique sua mente das mentiras do ego e se enxergue através dos olhos de seu Anjo da guarda, um ser maravilhoso e cheio de amor Divino a compartilhar. 

Sinta minhas asas por um momento, fechando os olhos, diga meu nome e ali estarei. A cada momento em que se esquecer de sua essência, o lembrarei.

Com amor imensurável 
HARIEL 

****
Texto de Livia Maris Jepsen
- Canal dos Anjos desde a infância 
- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil e Estados Unidos
- Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii
- Publicada no best seller internacional Angel Words
- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA
- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-em diante
- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™ USA - BRASIL - PORTUGAL🎈❤️️🎊🎉💗💎💕👼🏼
- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana
- Reiki Master (USUI Reiki, Dolphin Reiki, Blue Whale Reiki, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, Celtic Reiki)
- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas
- Certified Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD
- Certified Medium by Doreen Virtue PhD
- Certified Advanced Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD
- Privately Trained by Angel Reader, Transe Psychic and Author Joylina Goodings, UK
- Matrix Energetics™ Quantum Healer under Richard Bartlett 
- Crudiveganismo, Gerson, Juicing Detox e Alimentação Espiritual, Instructor and owner of Vitacrua Detox 

www.mycrystalangel.com
http://mycrystalangel.blogspot.com
http://plenty2all.blogspot.com
http://planoprosperidade.blogspot.com
http://vitacruadetox.blogspot.com
http://www.facebook.com/mycrystalangelpage

*****




No comments:

Post a Comment