Saturday, January 28, 2017

ANJO DE 28 DE JANEIRO

23. MELAHEL

Este anjo tem uma energia tão gostosa e fascinante. É um dos Anjos Cabalísticos mais ecléticos. A cada livro que ler, descobrirá mais qualidades dele. Um anjo-amigo indispensável. 
É conhecido como o Anjo da Saúde, principalmente das curas naturais. Também é mencionado por ser um Anjo do Amor, por sua habilidade dissolver o medo/ego, por espalhar conhecimento e por nos trazer proteção em viagens, tanto físicas quanto espirituais. 
MELAHEL é excelente protetor de nossa integridade física, inclusive nos livrando de armas e de assaltos. Ele traz beleza e nos estimula a cuidarmos do nosso corpo, com alimentação saudável e contato próximo com a natureza. Ele é um dos Anjos que domina a natureza, ajuda a encontrar ervas de cura e potencializa o efeito de remédios naturais quando chamado, como florais, ervas, reiki, yoga, cristais, acupuntura, ou qualquer outra modalidade natural que esteja usando. 
Pessoas nascidas hoje são afilhados de MELAHEL. São geralmente muito belos, cuidam muito bem da saúde, são otimistas, joviais, inovadores e prezam muito a liberdade. Não gostam de rotina e de nada estagnado. Mas existe uma razão para isto: sua missão está em retirar as pessoas da estagnação, trazendo um senso de aventura que faz o mundo evoluir e as pessoas a encontrarem seu maior potencial na Terra. MELAHEL nos ensina que não existe crescimento na zona de conforto. 
Afilhados deste anjo possuem uma capacidade nata para a cura. Podem se tornar excelentes médicos, farmacêuticos, naturopatas, herbalistas e cientistas. Se envolvem com comidas naturais, muitas vezes até no cultivo. Possuem sabedoria nata sobre as plantas medicinais, pois sua Alma foi iniciada nos Segredos da Força da Natureza. Elementais, como fadas, adoram trabalhar com estes afilhados, porque respeitam e protegem a natureza. Podem se engajar em movimentos e petições de proteção ambiental. 
MELAHEL ajuda os afilhados e a todos que o chamarem a masterizarem as emoções, para nunca serem exacerbadas. Este anjo traz uma energia Zen. Afilhados e pessoas que trabalham com ele são calmas, pacifistas e acalmam desavenças entre pessoas com seu jeitinho simples, alegre e gostoso de ser. 

Quando afilhados se afastam da Luz de MELAHEL, o ego pode ser manifestado de diversas formas, como por exemplo em doenças, desrespeito à natureza, excesso de independência com rompimento das raizes, dificuldade em expressar sentimentos, mente poluída, alimentação errada, envolvimento na máfia da indústria alimentícia e farmacêutica para ganho próprio, doenças, uso indevido do conhecimento da natureza, poluição, agrotóxicos e transgênicos e, nos casos extremos, propagação de doenças sexuais.

MELAHEL, conforme mencionado, também nos auxilia em todo tipo de jornada. Nos protege em viagens físicas e astrais, na busca espiritual, na jornada de trabalho, de amor, de estudos e de cura. Sempre que houver um caminho a ser percorrido, este Anjo nos guardará. 

Como chamar MELAHEL?
- Salmos 120 e 121
- Escrever ou falar MELAHEL 3 vezes e conversar como amigo 
- Visualizar as 3 letras hebraicas de Seu Nome, da direita para a esquerda

VERSÍCULOS DE MELAHEL
"Estarás sob Sua proteção ao saíres e ao voltares, desde agora e para todo o sempre."
"Sou pela paz. Elevo os olhos para os montes de onde virá o socorro. O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a Terra. O Senhor guarda minha entrada e minha saída, desde agora e para sempre. "

****
Texto de Livia Maris Jepsen
- Canal dos Anjos desde a infância 
- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil e Estados Unidos
- Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii
- Publicada no best seller internacional Angel Words
- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA
- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-em diante
- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™ USA - BRASIL - PORTUGAL🎈❤️️🎊🎉💗💎💕👼🏼
- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana
- Reiki Master (USUI Reiki, Dolphin Reiki, Blue Whale Reiki, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, Celtic Reiki)
- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas
- Certified Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD
- Certified Medium by Doreen Virtue PhD
- Certified Advanced Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD
- Privately Trained by Angel Reader, Transe Psychic and Author Joylina Goodings, UK
- Matrix Energetics™ Quantum Healer under Richard Bartlett 
- Crudiveganismo, Gerson, Juicing Detox e Alimentação Espiritual, Instructor and owner of Vitacrua Detox 

www.mycrystalangel.com
http://mycrystalangel.blogspot.com
http://plenty2all.blogspot.com
http://planoprosperidade.blogspot.com
http://vitacruadetox.blogspot.com
http://www.facebook.com/mycrystalangelpage

******




No comments:

Post a Comment