Thursday, August 9, 2012

A Chama Do Amor


TERCEIRO RAIO - RAIO DO AMOR (Rosa)

Mestres Ascencionados Responsáveis: ROWENA e PAULO VERONEZI
Arcanjos: Samuel e Carité

A Mestra ROWENA é a responsável por este raio. Ele representa o Amor, tanto espiritual, como físico, adoração, beleza e fraternidade.

As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.

A Mestra Rowena está pronta para servir a todos que a procuram. Ela estimula, mantém e protege, não só os g&enios que já conseguiram alcançar o topo da escada, como também, igualmente, os humildes aspirantes que acabam de colocar os pés no primeiro degrau, em direção á meta. Ela guarda o símbolo da Liberdade. O Foco de Luz da Chama da Liberdade guardada pela Mestra Rowena situa-se no sul da França, em Chateau Liberté, no plano físico.

No homem, estimula o amor divino, a inteligência criativa, a delicadeza, a diplomacia, a comunhão, a compaixão, o magnetismo espiritual. As pessoas regidas por este Raio são têm uma inteligência intuitiva, são amorosas e criativas. Têm tato e facilidade para comunicar-se; captam informações e inspirações dos planos superiores. Seres pouco evoluídos manifestam essa influência na forma de falta de organização, ilusão de estar sempre ocupados, controle dos demais em benefício próprio e instintividade.

Terceiro Raio (Rosa)
Atributos - amor incondicional, inteligência criativa, beleza e pureza.
Dia da semana - terça-feira
Símbolo - chama rosa; rosa cor-de-rosa

Decretando o amor em expansão
EU SOU o amor atuando
EU SOU o amor em expansão
EU SOU registrando o amor em todos os meus atos



Invocação à Chama do Amor



Em nome da bem-amada Presença Divina EU SOU, apelo a vós, Paulo Veneziano, Rowena, Samuel e Caridade, Órion e Angélica, grandes Seres e Poderes da Luz que atuais no Terceiro Raio em conjunção com a Divina Chama Rosa do Amor! Flamejai, flamejai, flamejai a Chama Rosa do Amor e da Adoração, com o poder dos milhares de sóis em cada parte do meu ser e em meu mundo, nos meus queridose em toda a humanidade, em todos os lugares, circunstâncias e objetos, também nos reinos dos elementais, sobre os pássaros e os seres quadrúpedes, sobre todas as Vidas na Terra, neste mesmo instante. Sustende e mantende a Chama até que toda a Vida prisioneira seja libertada pela Divina Chama Rosa do Amor.


EU SOU a Luz do Coração
EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas da existência
E tudo transforma no tesouro dourado da Mente do Cristo
O meu amor eu envio para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar
EU SOU o poder do amor infinito
Que se expande até alcançar a vitória
No mundo que não tem fim

No comments:

Post a Comment