Sunday, August 5, 2012

A GRANDE "FAXINA" ANTES DA ERA DE OURO



Paulo Silvio Dos Santos Kkkkkkkkkkkkkkkk... Isso é engraçado demais! São tantos os imbecis e imbecílias.
Thursday at 9:06am ·

(Comentário de Paulo no Facebook referente a uma publicação sobre Mãe Maria Arcanjo)


Não me machuca nem um pouco quando alguém possui opiniões diferentes, muito pelo contrário, eu gosto de pessoas que questionam e mostram pontos de vista diferentes, é assim que aprendemos e crescemos, mas o ódio que vem de dentro das pessoas guiadas pelo ego me assusta! O mundo não vai sobreviver com tanto julgamento e ódio. Precisamos acordar.

As mensagens dos Anjos têm sido muito claras nestes últimos meses, estão reforçando compaixão. Precisamos enxergar o outro com compaixão, porque nem sempre teremos as respostas para tudo e muito menos para os problemas dos outros. Precisamos ter compaixão e entender que cada um está numa fase diferente de evolução e está enfrentando batalhas também, assim como nós. Posso não acreditar em muitas coisas que outras pessoas acreditam mas olho com compaixão, apesar de discordar, porque seja qual for a crença da pessoa no momento está sendo importante e necessária para ela.


Tenho ficado muito triste e decepcionada nestes últimos meses. Os Anjos já haviam me avisado sobre máscaras que cairiam este ano, mas confesso que algumas delas não estava esperando. Me lembrou da fase em 2006 em que comecei a fazer decretos da chama violeta constantemente 30 minutos por dia, todos os dias, e uma limpeza imensa aconteceu em minha vida onde todas as máscaras caíram e quase todas as pessoas de minha vida foram substituídas por outras mais evoluídas.

Há 1 mês atrás uma amiga muito querida de mais de 2 anos me desamigou no Facebook. Fiquei surpresa e muito triste especialmente por nem saber até agora o que fiz de errado. Não entendo este tipo de amizade que se joga fora e você nem sabe o que fez. Me sinto injustiçada porque desamigando não me deu nem chance de perguntar ou me explicar, seja lá o que esteja pensando que fiz ou falei, ou não fiz ou não falei. 

Se tem uma amizade que preze, cuide dela. Não jogue fora por causa de alguma coisa que "você" acha que ela fez, pensou, ou não fez ou não pensou de acordo com SUAS expectativas, porque ninguém tem obrigação nenhuma de adivinhar o que passa na sua cabeça e nem como te agradar, a não ser que você fale suas preferências claramente. Agora se você achar que a amizade não vale a pena manter, o lado ruim supera o bom, então vá em frente e mude de círculo, com certeza os Anjos te ajudarão a encontrar novos amigos se pedir.


Os Anjos nos avisam que 2012 é crucial. A limpeza está sendo dolorosa mas quem ainda estiver em nossas vidas no próximo ano, com certeza vieram para ficar e são pessoas que estão na mesma vibração que a gente e trazem bençãos ao nosso propósito e/ou vida pessoal de alguma forma. Se forem embora, deixem-nas ir, porque não estavam te fazendo bem ou até atrapalhando seu propósito ou a sua felicidade de alguma forma.

O importante agora é ter compaixão e confiar porque Deus e Seus Anjos sabem o que estão fazendo e querem a nossa felicidade. Nem sempre fazemos escolhas de acordo com nossa felicidade maior porque não estamos vendo a grande figura como os Anjos podem ver.

Que os Anjos te protejam, guiem e iluminem nesta limpeza para que seja feita em águas calmas e límpidas, com ausência de sofrimento. E sabendo que estamos no fim deste ciclo kármico, apenas fazendo uma necessária "faxina" para que a Era de Ouro se restabeleça na Terra, onde só haverá amor, sinceridade, respeito, união e paz entre as pessoas.

Com Amor, Luz e Bênçãos dos Anjos
Livia Maris
Angel Therapy Practitioner®
______

Facebook 5/8/12

Esta página é aberta ao público para divulgar mensagens de amor e de luz. Todos os comentários, até mesmo daqueles que possuem pontos de vista diferentes, são muito bem aceitos com muito amor e respeito, contanto que não sejam ofensivos e não possuam palavras de baixo escalão e não ofendam os usuários da página e suas crenças.

Até hoje só precisei banir dois usuários. E hoje acabo de excluir um terceiro que usou de xingos e ofensas com usuários desta página.

Queridos, o ódio não conserta o mundo em que vivemos, só piora. Fiquem à vontade de expressar qualquer tipo de opinião, mesmo discordantes, contanto que mantenham o respeito e o amor. Cada um tem direito de expressar sua opinião e eu adoro quando o façam, mesmo que estejam mostrando pontos de vista diferentes. Acho linda esta diversidade quando há o amor e respeito entre as pessoas acima de tudo, assim como os Anjos nos ensinam. Sem julgamento!

Exemplo de um dos comentários da pessoa que foi banida da página:
Kkkkkkkkkkkkkkkk... Isso é engraçado demais! São tantos os imbecis e imbecílias.
Thursday at 9:06am

ESte tipo de comentário está cheio de ódio e não vem do Eu Superior, e sim do ego. A intenção desta página é trazer amor, bênçãos, conforto e enviar mensagens angelicais às pessoas. Nunca incentivar brigas, discussões e xingos.

Bênçãos dos Anjos a todos!

2 comments:

  1. Tudo mas tudo mesmo de bom para você e para os que ficam ao teu lado.
    Concordo e vejo mesmo que as máscaras estão caindo e vão ter muitas outras ao chão e é bom nós estarmos preparadas para isso.
    Você explicou muito bem e esclareceu muito no ocorrido. Espero que todos entendam do por que da distancia de hoje e Te admirem cada vez mais com muito Amor, Carinho, Luz e Paz como eu faço e à você tenho muita gratidão.
    Beijos
    Déborah

    ReplyDelete
  2. Gratidão pelo carinho amoreca, uma das amigas mais leais que já tive até hoje. Agradeço por tudo mesmo. Que os Anjos te abençoem.

    ReplyDelete