Thursday, August 9, 2012

O que os Anjos dizem sobre Indigos, Depressão e ADHD

É interessante quando mães de índigos acham maldade evitar de dar açúcar refinado para os filhos. Mas ao pesquisar tudo que o açúcar refinado pode fazer no cérebro de um índigo, acho maldade dar este veneno para eles. Afeta o cérebro e saúde deles de tal forma que se tornam agressivos, ADHD, ansiosos, não dormem, alguns até apresentam sintomas psicóticos ou de depressão tão cedo quanto 3-4 anos de idade, e os médicos acham mais "saudável" dar ritalina para crianças desta idade e maldade cortar açúcar refinado? Helloooooo! Fruta é uma delícia e não mata neurônios nem aumenta riscos de suicídio nem de convulsões, mas os remédios de ADHD sim.

Em cerca de 2/3 dos casos de suicídio infantil as crianças estavam tomando estes remédios de depressão, ansiedade ou ADHD. Por que será que suicídio aumentou tanto nestes últimos anos principalmente quando a indústria farmacêutica americana começou a fazer BILHÕES de dólares com estes diagnósticos de ADHD que não são provados serem causados por desequilíbrio químico? Não existe nenhum teste para se fazer que prove falta de balanço químico.

A verdade é que a diferença que a nutrição natural faz no comportamento destas crianças é impressionante. Nutrição natural e saudável e exercício físico equilibra naturalmente os hormónios e estimulam serotonina e outros hormônios muito mais eficazmente e sem os riscos que estas drogas que estão dando para eles por aí.

Quando primeiramente li a este respeito, há mais ou menos 10 anos atrás, lembro de ter ficado muito indignada sobre a possibilidade de cortar açúcar de minha vida. Esta indignação era um sinal de que eu tinha um "vício". É, açúcar vicia! E é um dos piores venenos que você pode colocar em seu corpo e da sua família, de acordo com Ann Boroch C.N.C; Jon Gabriel e outros milhares de experts.

Câncer se alimenta de açúcar. Fungo também. Até o vírus da Aids, Ann comenta, se alimenta de açúcar refinado. Como podemos achar que isso faz bem às nossas crianças e depois achar que Ritalina vai curar?

Não tenho intenção de doutrinar nem convencer ninguém com este artigo. Pelo contrário, sugiro que façam suas próprias pesquisas por amor às suas crianças.

Não significa que não pode confiar no seu médico, mas quando ver de onde vem a experiência dele, mesmo com a melhor das intenções, ele pode estar cometendo um erro que pode até ser fatal. Muitas vezes eles prescrevem estas drogas confiando nos seminários e congressos onde "experts" falam do assunto, mas se você quiser ir realmente fundo na toca do coelho, muitos destes médicos tem investimentos em indústrias farmacéuticas ou foram pagos para falar desta ou daquela droga. Muitas vezes cerca de 20 mil dólares por uma palestra que cite o nome da droga. Todos os congressos e jornais de medicina contam com o patrocínio de MILHOES de dólares. E seu médico, com a melhor das intenções, prescreve achando que está fazendo a coisa certa, confiando num "expert" que foi pago.

Existem milhares de casos de suicídio infantil "após" ritalina. E também aqueles casos horrendos de crianças que atiraram em outras na escola. Tudo após Ritalina, Zoloft, Lexapro ou outras drogas. Isso tem que parar. Estão diagnosticando crianças de 2-3 anos como bipolar? Como assim? 2-3 anos é NORMAL ter uma crise emocional agora e depois estar bem, é parte do desenvolvimento deles. Como tantos podem estar em drogas tão cedo? Não é possível que estamos todos insanos e com problemas neurológicos!

Aconselho que pesquisem sim, pesquisem muito. Não precisam acreditar no que estou escrevendo, são minhas conclusões com minhas pesquisas e experiências maravilhosas com indigos de equilibrio adquirido com nutrição, exercício e acompanhamento psicológico caso estejam passando por alguma fase complicada. Fases emocionais são naturais do ser humano e não significam que é um caso de psiquiatria ou algum distúrbio mental.

Filmes sugeridos: Dead Wrong; The Marketing of Madness: Are We All Insane?

Com muito amor,
dedicado aos índigos maravilhosos de minha vida!

Livia Maris Jepsen - Angel Therapy Practitoner®, Médica Veterinária, Médica Ortomolecular Humana e Animal, Professora Primária, Reiki Master, Terapeuta de Regressão.
©2012 copyright - All Rights reserved.

Para ler mais artigos, cheque a Angel Library do site www.MyCrystalAngel.com

http://www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment