Sunday, August 5, 2012

Shows de Radio My Crystal Angel

Olá pessoal

Devido aos problemas de conexão que alguns dos ouvintes no Brasil e Portugal estão tendo com a rádio Boston, de agora em diante os shows em Português serão feitos somente na rádio Williams.

Isto quer dizer que de agora em diante, a rádio Revolution Boston e Dream Visions 7 Radio network apresentarão novos shows somente em Inglês. Os shows antigos em português, claro, continuarão repetindo até o fim do ano todas as quartas, quintas e sextas-feiras às 2:00am e 2:00pm horário de Brasília, e 6:00am e 18:00 em Portugal.

Para ouvir as reprises em Português ONLINE, acesse www.DreamVisions7Radio.com todas as quartas, quintas e sextas.

Para ouvir novos shows em Português, acesse www.williams933fm.com todas as quartas-feiras às 10:00pm (horário de Brasilia) sendo 2:00am em Portugal.

Se você gostaria de participar do show, envie suas perguntas para radio@mycrystalangel.com e sernao respondidas durante o show. Ou poste suas perguntas na página My Crystal Angel no Facebook.

Os shows da Williams são gravados toda segunda-feira. Interaja e faça seus pedidos para os próximos shows no Facebook, Twitter ou email: radio@mycrystalangel.com


Te vejo lá!

Angel Blessings!
Livia



No comments:

Post a Comment