Thursday, August 23, 2012

Depoimento Sobre o Show de ontem :) Agradeço DEMAIS o carinho e amor de vocês sempre comigo.

Bom dia Li !!

Novamente seu programa superou as expectativas !
Estava pensando antes do programa , que ele passaria as técnas de pinturas , o material que utilizava , etc.. Para minha surpresa a explanação dele , desde quando morava em Manaus , o drama com a pequena filha e a partida para espiritualidade foi muito interessante !

Curioso tb ele comentar que entrou de cabeça e logo se viu sem nada material ...  Daí começou a pintar e cobrar ; como vc sempre bem definiu  " Anjo não come , mas o canal sim !! " Esta crença de " proibido cobrar"  , lembro do Chico Xavier , aonde os livros psicografados , não poderia render frutos a ele ; as vezes me questiono , o que ocorreu ? , evolução dos espíritos , a percepção de que o médium precisa viver , comer , etcc, já que esta encarnado ? No caso do Chico creio que se despojou de tudo material , algo muito difícl para minha compreensão de mortal !

Sobre as curas que pinturas podem trazer , achei excelente , tive uma pintura feita uma vez de um quadro , aonde tem uma flor e algumas cores , que simbolizam os problemas .É curioso ouvir ele falar em mestres , mentor , é que o via apenas como um pintor - tb não li nada a respeito dele ants do programa para não influenciar ! .

Gratidão pela resposta a minha pergunta , acabou gernado até uma descoberta do obscessor  ! e mais interessante foi o que ele comentou quando o obcessor é descoberto perde a força.

Quanto ao seu desempenho no comando , foi excelente !! Muito bacana vc dar espaço para o entrevistado e todo tempo necessário para as explicações o que geralmente não ocorre .

Confesso que fiquei surpreso com tanta informação passada pelo Germano e vc !!  Me fez refletir sobre muitas coisas , e este lapso em minha vida do ano passado pra cá , sinto que tem um propósito , mas as fortes correntes ainda pesam e ainda me bloqueiam uma visão plena desta dimensão ...

Bem , é isto , tenha um bom dia , um bom final de semana , e tenha certeza que o dever foi cumprido com sua maestria e dedicação , os mestres , nós todos e o Planeta agradecem  !!


Bjs, M.F.

(depoimento sobre My Crystal Angel Show Português de 22/08/2012 - "Entrevista com Germano Rehder", na rádio online williams: www.williams933fm.com

No comments:

Post a Comment