Wednesday, August 29, 2012

O SHOW ESPECIAL DESTA NOITE

PARA QUEM PERDEU O SHOW PASSADO, ENTREVISTA COM GERMANO REHDER REPETE HOJE às 10:00pm, a conversa foi MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!! Vale muito a pena escutar!Germano Rehder 

E amanhã a entrevista em inglês vai ao ar no mesmo horário, 10:00pm. 

Para acessar, basta acessar o site www.williams933fm.come Listen Live às 10:00pm. 

_________________

HOJE às 22:00 horas (horário de Brasília) conversaremos c
om o médium-psicopictoriógrafo Germano Rehder. Foi uma entrevista cheia de luz e ensinamentos desta pessoa maravilhosa, mas sempre divertida, com muito bom humor e como sempre, algumas risadas.

Venha se divertir com a gente amanhã, quarta-feira 29 de agosto de 2012 através da internet, basta entrar no site da rádio para poder escutar em qualquer lugar do mundo: Entrei em contato com o trabalho do Germano há 3 anos atrás. Recebi de presente uma de suas pinturas, era um retrato de uma vida passada minha, muito impressionante. O retrato emite uma energia magnífica que trabalha a níveis profundos de suas emoções. Através desta energia consegui vencer medos que estavam vindo desta vida retratada e realizei as mudanças que precisava realizar de uma maneira mais fácil e rápida.

Há 1 ano atrás pedi o retrato do meu Anjo para Germano, e quando o recebi, a energia foi tão intensa que não conseguia parar de chorar por 1 hora.

Alguns radiestesistas já mediram a energia provinda destes retratos, é comprovadadamente intensa e maravilhosa. Veja este estudo completo que foi feito em Florianópolis, SC, Brasil no site http://germano.weebly.com/

Mas estes retratos não são apenas retratos mediúnicos, enquanto as mãos de Germano parecem que se movem sozinhas num estado de transe medúnico, em poucos minutos os retratos estão prontos com assinaturas de grandes mestres da pintura como Monet, Picasso, Portinari e outros.

Cheque o website para as próximas exposições e veja com seus próprios olhos http://germano.weebly.com/ ou cheque o canal do Germano no YouTube:

http://www.youtube.com/user/germanorehder

Foi uma entrevista linda e cheia de ensinamentos, eu mesma estou ansiosa por escutar novamente amanhã, longe do stress da gravação. Reconheço os verdadeiros canais pela pureza de coração. Germano, apesar da fama, continua uma pessoa simples e pura. Um verdadeiro anjo da Terra, porque dedida sua vida a ajudar as pessoas. Vale muito a pena vir conhecer um pouco mais sobre ele no My Crystal Angel Show Português.

Angel Blessings!
Livia Maris Jepsen
Angel Therapy Practitioner®

Show Times:

Em Português:
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2012 às 22:00h (horário de Brasília)
Quarta-feira, 29 de Agosto de 2012 às 22:00h (horário de Brasília)

Em Inglês:

Quinta-feira, 30 de agosto de 2012 às 22:00h (horário de Brasília, 6pm-PST-USA)
Quinta-feira, 6 de setembro de 2012 às 22:00h (horário de Brasília, 6pm-PST-USA)

Para escutar o show em qualquer lugar do mundo pela internet, entre no site da rádio:

http://www.williams933fm.com/

Acessando pelo celular? Clique no link direto:

http://www.williams933fm.com/Listen_Live/listen_live.html

My Crystal Angel Show Português é todas as quartas-feiras às 22:00 horas (horário de Brasília), e em inglês, todas as quintas-feiras às 22:00 horas (horário de Brasília), nawww.williams933fm.com LISTEN LIVE.

Um pouco sobre nosso convidado:

GERMANO REHDER, NATURAL DE MOCOCA, S.P. - Brasil Odontólogo, formado pela Universidade do Amazonas 2 ° Tenente R/2 do Exército Brasileiro tendo servido no Q.G. do Comando Militar da Amazônia e Hospital Geral da Amazônia. Paranormal, sensitivo ou médium, manifesta sua espiritualidade através da arte, expondo ou demonstrando publicamente a presença dos Grandes Mestres da Arte. Sua mediunidade começou a ser desenvolvida conscientemente a partir de acidente ocorrido com sua filha em 1.984. Dai até 1987 houve uma preparação através de estudos e prática do Kardecismo, bem como de um conhecimento geral de espiritualidade, para então eclodir a psicopictoriografia como sua principal característica mediúnica. Até então não tinha contato com a arte, muito menos aptidões artísticas para desenhar ou pintar.

Como todo médium de elevado potencial mediúnico sofreu muitas incompreensões, perseguições até se harmonizar e afinizar-se completamente com as entidades espirituais que o acompanham. Iniciou-se como sensitivo no Hospital Allan Kardec, Núcleo da Cruzada dos Militares Espíritas do Amazonas em 1984, onde morou por treze anos em Manaus.Estudou e praticou o Kardecismo na Mocidade Espírita, Casa André Luís, Lar Esperança de São Paulo. Atende a milhares de pessoas em consultas individuais em várias capitais e cidades do país.Participou de inúmeras Conferências, apresentações públicas com palestra, demonstração da Arte Mediúnica e em benefício de obras assistenciais por todo o Brasil como médium psicopictógrafo.

Inaugurou diversos espaços esotéricos na década de 90, no entanto não mantém vínculo com nenhuma entidade esotérica ou religiosa, sendo, portanto livre para levar a mensagem dos Mestres Artistas onde for convidado. Participa desde 1990 das Conferencias de Metafísica da Fraternidade Pax Universal de São Paulo como convidado e expositor, tendo feito parte do Grupo do Sétimo Raio, composto pelos expoentes da Arte Metafísica. Especialista em Medicina Espiritual pelos trabalhos desenvolvidos junto a entidades médicas tais como Dr. Fritz, Bezerra de Menezes, André Luís e muitos outros beneméritos da Espiritualidade, desenvolve juntamente com os Mestres Artistas um trabalho único de Retrato de Vidas Passadas, como veículo de cura e aperfeiçoamento espiritual.

No comments:

Post a Comment