Tuesday, January 8, 2013

Dia 2 do Jejum dos Sucos

Eu já sabia que ia ser difícil nos 3-5 primeiros dias porque o corpo começa a desintoxicar de doenças incubadas e químicos no corpo. Dor de cabeça está gritando, da próxima vez vou me lembrar de fazer num feriado ou fim de semana, assim posso dormir o dia todo e não preciso trabalhar assim.

Por outro lado, imaginei que minha pressão fosse baixar só depois da fase de desintoxicação. Fiquei surpresa de ter parado a medicação e minha pressão ter normalizado em somente UM DIA DE SUCO. Hoje cedo estava 12/6 maravilha!!!!! Normalmente sem o Atenolol chega nos 18/10 e não consigo nem dormir à noite. Me surpreendi.

Estou com as ervas naturais aqui para pressão, "just in case", mas não precisei tomar ainda. Espero que não precise. O tal Atenolol estava me fazendo muito mal, não quero precisar disso nunca mais.

No comments:

Post a Comment