Thursday, January 3, 2013

Os 7 Raios Cósmicos - 5o Raio Verde




Arcanjos: Rafael e Mãe Maria 
Mestres Ascencionados: Hilarion e Pallas Athena
Elohim: Vista ou Ciclópea e Cristal
Dia da Semana: Quinta-feira
Virtudes: Cura, Ciências, Verdade, Concentração, Conhecimento, Mente Analítica e Lógica, Amor à Verdade. Resolvem questões de forma lógica e prática. Inteligência. Abundância. 
Fascínios (Características de ego-dominância): Ateísmo, Ceticismo, Intransigência, Apego a Idéias, Teimosia, Julgamento Preconceituoso.
Profissões Comuns: Cientistas, Médicos, Inventores . Ciências e Saúde. 


O 5o raio é o raio Verde da Verdade, da precisão da Lei. É dirigido pelo Mestre Ascensionado Hilarion; foi Ele o conhecido Paulo, da Bíblia. Em geral pertencem a este raio os cientistas, médicos, irmãs de caridade e curadores. 


*Este raio tanto representa tanto o aspecto mais escuro do verde (esmeralda) ligado à cura, como também o aspecto verde-limão (amarelado) relacionado à Verdade. Invocar a chama verde-limão para saber a Verdade sobre alguma situação é uma das invocações mais poderosas e implacáveis que conheço, somente deve ser feita quando realmente se deseja saber toda a Verdade. O Anjo relacionado com a chama verde-amarela da Verdade é NITH-HAIAH e o nosso querido Mestre Hilarion.

Este raio, quando invocado, também ajuda no restabelecimento da abundância - direito Divino de todos os filhos de Deus. 

O símbolo deste raio é a Lâmpada de Creta, que é muito similar à lâmpada de Alladin mas totalmente preenchida pelo spectrum todo da Chama Verde. 



Aspectos Superiores: 

Intelecto avançado, capacidade de atentar para detalhes, promotores da verdade, consciência da natureza verdadeira das coisas, justiça, bom senso

As pessoas deste raio possuem o dom do intelecto astuto e preciso. São cientistas, psicólogos e agentes de cura. Possuem o conhecimento direto da natureza das coisas e podem vê-la de maneira espontânea.

Ao lado da capacidade de pesquisas cientificas, tem o poder de desenvolver o amor incondicional  e estabelecer uma relação equilibrada do todo. 



Aspectos Inferiores: 


Analise constante e excesso de preocupação, critica, ênfase excessiva na forma, avaliação mental fria, desprezo pelos sentimentos, orgulho intelectual

Os influenciados sobre esse raio possuem um foco mental muito forte, é o raio do cientista e do psicólogo. É preciso cuidado para não se deixar avassalar pelos aspectos fascinantes, isso pode levar a tratarem as pessoas com insensibilidade ou com demasiada distancia mental.

Para manter o equilíbrio é sugerido a pratica enfática da meditação e a concentração da atenção no cultivo da reverencia, da devoção, da simpatia, do amor e da receptividade mental. Este raio combina ciência e devoção, assim como as abordagens do cérebro esquerdo e do cérebro direito no culto das igrejas e templos do próximo milênio. 





Fonte: Haja Luz (Ponte Para Liberdade)
Resumo, Notas e Comentários de Livia Maris Jepsen, Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular, Reiki-Master-Teacher, Médium, Terapeuta Holística, Terapeuta de Regressão, Angel Therapy Practitioner® certificada por Doreen Virtue PhD.

*Leia canalizacões angelicais de Livia Maris Jepsen no best seller internacional "Angel Words" escrito por Doreen and Grant Virtue, publicado pela Hay House - USA e traduzido em diversos países. 




www.mycrystalangel.com





No comments:

Post a Comment