Wednesday, January 9, 2013

Terceiro dia dos Sucos - 9 de janeiro

Acordei com uma baita dor de cabeça às 4:00am. Isso já era de se esperar por causa da desintoxicação. Os 3 primeiros dias são terríveis. Se eu passar destes 3 dias aí é só alegria.

Se estou tendo reações assim de limpeza é porque eu não estava limpa. Vou registrar aqui o quanto é difícil passar pelos 3 dias de limpeza, assim eu tomo vergonha e não me descuido nunca mais.

A pressão ainda está ok, 14/8 sem Atenolol por 3 dias. Muito bom!  Normalmente sem Atenolol chega a 18/10 no dia seguinte, mas com os sucos isso não aconteceu.

Minha pele parece que clareou um pouco, está mais macia e não está descascando mais como costuma acontecer no inverno.

Eliminei 1 kilo.

Não estou com fome alguma, apenas esta dor de cabeça, cansaço e enjôo de vez em quando. É parte do processo da limpeza de 3 dias. da próxima vez farei isso num feriado assim posso dormir os 3 dias de limpeza e nem ver passar.

No comments:

Post a Comment