Tuesday, January 15, 2013

Sinais Físicos da Chama Violeta





*Texto de Hellen Marques: Mais um fato que faz parte da história da nossa vida e dela para um livro para que fique nosso testemunho de fé .
Meu despertar para a vida espiritual e de nova consciência que iniciou-se em São Paulo, uso sempre essa frase para identificar o processo em que passei “Do pântano para um flor de Lótus”...Nesse período muitas pessoas que já estavam despertos, foram meus mestres, terapeutas e acima de tudo amigos, como a Livia Maris Jepsen Angel-Therapy, através dela sempre com uma troca de informações, conhecimentos, sempre ancorando os anjos para melhores esclarecimentos, estimulou-me a invocar os 7 representantes dos raios divinos. Então comecei a estudar, invocar, decretar...Solicitar que suas presenças eletrônicas sobre mim e a todo planeta trouxesse a energia pura de cada raio em especial o 7º raio violeta de Saint Germain. Muitos eventos foram transmutados em minha vida, muitas limpezas realizadas. Penso que essa afinidade pela chama surgiu por ser aquariana e por receber também as vibrações do número 7 espiritual que tenho como missão de acordo com a numerologia. O livro “Razão de viver” de Maria Lúcia de Andrade Vieira, formada na Escola de mistérios Summit University Malibu Califórnia ,também muito apreciadora da chama violeta passou a ser meu companheiro constante., onde aprofundei meus conhecimentos. Adquiri uma pedra ametista também em forma de gota , que é a pedra violeta que me acompanha sempre. Algumas pessoas chegam a visualizar a chama quando estou fazendo o reiki nelas. Voltando de São Paulo para Montes Claros, não sei bem como, por sincronicidade e sintonia conheci Fredy.
Muitas identificações, troca de experiências ,conhecimentos em comum, e sempre buscando ensinamentos e respostas, uma ajuda mútua para evolução e desenvolvimento do propósito. Começamos a falar tanto dos raios, eu com meu entusiasmo com a chama violeta e ele começou a estudar e meditar com a chama, eu montei e ministrei uma oficina da chama violeta onde os participantes tiveram a oportunidade de conhecê-la e experimentá-la em muitas vivências. Algumas pessoas possuem a capacidade de reter mais ou menos a chama e Fredy conseguiu magnetizar ou materializar rapidamente, talvez em função de outros fenômenos parapsíquicos já demonstrados por ele. Mas é certo que quanto mais invocarmos teremos a capacidade de retê-la. E o espiritual não escolhe local para suas manifestações, pode ser em um templo, em um parque, numa festa (como no nosso caso), onde os mestres e anjos do raio violeta colocaram suas presenças eletrônicas sobre Fredy e todos ali presentes.
Poderia aqui ainda escrever sobre vários outros fatos, mas com certeza seria um livro. Deixo então a minha Fé reafirmada na chama transformadora de todos os erros e forças e nos demais raios divinos.
E saibamos sempre que Deus coloca à disposição dos seus filhos muita luz e Saint Germain tem o coração transbordante de chama violeta e chega agora glorioso nessa nova era como doce e grande avatar para despertar sobre uma grande linhagem divina.
Chama violeta é grande dádiva de Deus, energia de elevada frequência vibratória, poder libertador e confortador do Espírito Santo, bálsamo que cura feridas da alma e corpo. Lava, purifica e liberta!

Vitória sempre na Luz para todos !

(Hellen Marques)
Manifestação extrafísica da "chama violeta" no dia do aniversário de Jairo de Sá, com o testemunho da validade das fotos por Hellen Marques que estava presente no dia, e fotografada por Júnia Gabrielly. Acredite se quiser, mas as provas estão ai. Por Fredy Wander


No comments:

Post a Comment