Thursday, January 3, 2013

Os 7 Raios Cósmicos - 3o Raio Rosa




Arcanjos: Samuel (Chamuel) e Caridade (Carité) 
Mestres Ascencionados: Rowena e Paulo Veneziano
Elohim: Órion e Angélica
Dia da Semana: Terça-feira 
Virtudes: Tolerância, Amor Incondicional, Amor Puro, Beleza, Opulência, Inteligência Criativa, Adoração, Delicadeza, Diplomacia, Tolerância, Compaixão.
Fascínios (Características de ego-dominância): Ilusão de estar sempre ocupado, Desejo Carnal, Libertinagem, Controle (amor demais), falta de organização, pensar demais. 
Profissões Comuns: Educadores, artistas, trabalhos que expressam beleza como design de interiores, decoração. Também como comércio e finanças (inteligência criativa).


O 3o raio é rosa e representa o Amor Divino, adoração, beleza e fraternidade. 
A Mestra Ascensionada Rowena é a Diretora deste raio. As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.




Aspectos Superiores:

Qualidade singular de inteligência ativa com muito amor. São seres que estão em estreita sintonia com a evolução dévica ou angélica. Poder de manifestar sua visão de maneira concreta e pratica

As almas sobre atuação deste raio têm o dom peculiar de manifestar o que quer que se dediquem a fazer, podendo e devendo esse dom ser usado em toda linha de trabalho que possa ser seguida. São abençoados com a iluminação mental e com o poder de perseverar em meio a quaisquer obstáculos ou lições que devam aprender durante a vida.



Aspectos Inferiores:

Sempre ocupado, preocupação excessiva com os detalhes, materialismo, eficiência, busca ser importante tentando aparentar ser aquele que sabe. Calculista e manipulador; malignidade e interesse pessoal

É interessante notar que as finanças, o comércio e os negócios em são em larga medida as profissões do terceiro raio, e o aspecto fascinante da conspiração, da manipulação, da malignidade e do interesse por si mesmo tem amplo espaço de ação.
Como os seres humanos de modo geral regem sua vida e os negócios a partir do ego negativo, é demasiado fácil ver de que maneira isso corrompe o prodigioso potencial do terceiro raio atuar por meio de pessoas integradas e espiritualmente centradas.

Outra maneira básica de tratar os aspectos fascinantes alem da citada no primeiro raio é a invocação das energias de outro raio para trazer outra freqüência totalmente nova para a aura. Por exemplo, o raio azul é o raio da força e da coragem, e a sua invocação na vida de uma alma do terceiro raio que enfrenta a perda da fé em si mesmo terá efeitos sobre a auto-estima da pessoa e sua fé em si mesmo. 





Fonte: Haja Luz (Ponte para Liberdade)
Resumos e Notas de Livia Maris Jepsen, Angel Therapy Practitioner® certificada por Doreen Virtue PhD, dba. My Crystal Angel® at www.mycrystalangel.com

Para leituras, reiki e aulas online com Livia Maris Jepsen acesse www.mycrystalangel.com

*Leia as canalizações angelicais de Livia Maris Jepsen no best seller internacional "Angel Words" escrito por Doreen Virtue PhD e Grant Virtue, publicado pela editora Hay House e traduzido em diversos países.









No comments:

Post a Comment