Thursday, January 3, 2013

Os 7 Raios Cósmicos - 6o Raio Rubi



Arcanjos: Uriel e Grace (Graça)
Mestres Ascencionados: Nada e Tudo
Elohim: Tranquilitas e Pacifica
Dia da Semana: Sexta-feira 
Virtudes: Paz, devoção, Misericórdia, Curas. Pessoas deste raio gostam de rituais e geralmente preferem religião organizada. Providência, devoção, serenidade, paciência. 
Fascínios (Características de ego-dominância): Fanatismo religioso, dogma, rigidez consigo mesmo e com outros, perfeccionismo, dificuldade de aceitar mudanças, repressão sexual. 
Profissões Comuns: Sacerdotes, Mediunidade, Líderes Religiosos. 


O 6o raio é de cores vermelho-rubi e ouro, e representa a Paz, colaboração e dedicação à vida. 

O Mestre Jesus era seu Diretor até há pouco tempo, quando foi Ascensionado a Instrutor do Mundo. Atualmente é a Mestra Nada que ocupa o cargo de Diretor do 6o Raio. Sua capacidade especial é o Amor. Freqüentemente, os que pertencem a este raio são sacerdotes, assim como pessoas com desejos ardentes, no culto divino, em servir a humanidade, e muitas vezes sem colher reconhecimento pelos serviços prestados.



*Muitos pertenceram à Igreja em vidas passadas apresentando bloqueios emocionais inconscientes para prazer e abundância. Isso porque fizeram votos de castidade, celibato e pobreza nas vidas passadas, muitas vezes com contratos de sangue, e as sequelas emocionais destas “promessas” continuam nesta vida (inconscientemente) causando uma espécie de “auto-boicote” quanto à manifestação financeira, também podendo apresentar problemas sexuais como repressão sexual, impotência ou frigidez. Para dissolver estas idéias limitantes (subconscientes) provenientes destes contratos não é necessário que se lembrem das vidas passadas, nem dos votos de castidade, pobreza, sofrimento e celibato. 

A melhor solução é escrever novos contratos nesta vida que cancelem àqueles das outras vidas. Em outras palavras, fisicamente escreva um novo documento (ou carta ao subconsciente, ou a Deus, ou aos Anjos) declarando seu desejo de cancelar quaisquer votos de celibato, pobreza, sofrimento e castidade feitos em outras vidas, em todas as linhas de tempo, espaço e matéria, no passado, presente e futuro. Após escrever o contrato de rescisão, assinar, datar, ler em voz alta e finalmente queimá-lo. Repetir o procedimento quantas vezes forem necessárias (em dias diferentes) até sentir que o contrato da vida passada tenha sido finalmente libertado da mente subconsciente. 

Os resultados desta libertação da mente subconsciente podem incluir maiores manifestações financeiras, melhores relacionamentos amorosos, melhor saúde sexual (emocional e física), sensação de leveza e de que finalmente merece ser feliz e sentir prazer. Mesmo se não tiver certeza de que tenha feito ou não estes contratos nas outras vidas, não há mal algum em prosseguir com este procedimento. O máximo que irá acontecer neste caso é sua vida não apresentar melhoras, o que significaria que a razão de seus bloqueios sexuais ou financeiros não são contratos de outras vidas, e sim alguma outra causa. Assim, esta rescisão só pode ser benéfica em ambos os casos.




Aspectos Superiores do Raio Rubi: 
Devoção, idealismo, amor, ternura, lealdade, intuição e reverência. 

É a energia que Jesus manifestou sua missão, introduzindo a era do amor no planeta. São pessoas que possuem a capacidade do culto a uma figura divina ou de um líder que possa introduzir novos princípios.



Aspectos Inferiores:

Fanatismo, possessividade, excesso de devoção, estreiteza mental, amor ao passado e às formas existentes, relutância em mudar, rigidez, intensidade de sentimento excessiva. 

A intensidade excessiva de sentimentos, de modo geral desequilibra a pessoa do sexto raio, é preciso o desenvolvimento das energias mentais do terceiro e do quinto raio.

Precisam trabalhar também a tolerância, a serenidade, o equilíbrio e o bom senso. A energia do sexto raio está se reduzindo com o advento da nova energia do sétimo raio. O ápice da manifestação da energia do sexto raio se deu na época de Jesus e agora estamos entrando num novo milênio, onde a força motriz condutora é substituída do sexto para o sétimo raio.





Fonte: Haja Luz (Ponte para Liberdade)

Resumo, Comentários e Notas de Lívia Maris Jepsen, canal angelical e médium, Reiki Master-Teacher, Terapeuta de Regressão, Angel Therapy Practitioner® certificada por Doreen Virtue PhD.

*Leia as canalizações angelicais de Livia Maris Jepsen no best seller internacional "Angel Words" escrito por Doreen e Grant Virtue, publicado por Hay House nos Estados Unidos e traduzido em diversas línguas. 

No comments:

Post a Comment