Thursday, January 3, 2013

Os 7 Raios Cósmicos - 7o Raio Violeta


Arcanjos: Ezequiel (Zaquiel) e Ametista 
Mestres Ascencionados: Saint Germain (o alquimista) e Pórtia
Elohim: Arcturus e Diana
Dia da Semana: Sábado 

Virtudes: Compaixão, Perdão, Amor, Liberdade, Transmutação, Diplomacia, Misericórdia, Prudência, Apelos. Geralmente não necessitam de uma religião, gostam de conhecer todas mas não ficam muito em uma só. São livres. Geralmente tiveram muitas vidas na Terra, desde as civilizações antigas. Interesse por física quântica, alquimia, civilizações antigas. 

Fascínios (Características de ego-dominância): Vaidade, perda de paciência/esperança com a humanidade. Intolerância e julgamento. Rigidez de pensamento ("sabe-tudo"). 

Profissões Comuns: Místicos, Diplomatas, Alquimistas. O 7o é o raio violeta da misericórdia, transformação e Liberdade. 



Quem rege este raio é o Mestre Ascensionado Saint Germain (imagem abaixo), que o fará durante os próximos dois mil anos, sobre a Terra. 

A Chama Violeta é o instrumento que TRANSFORMA todo erro e forças imperfeitas em Perfeição. Quando a humanidade usar este instrumento com acerto e ritmicamente, a Terra será salva. As pessoas que pertencem a este raio possuem muitas aptidões e em todos os aspectos grande amor pela Liberdade.



Aspectos Superiores das pessoas influenciadas pela Chama Violeta:

Devoção, idealismo, amor, ternura, lealdade, intuição e reverência. 

É o raio conhecido como o raio da ordem cerimonial. Esta introduzindo a nova era e ajudando a ancorar o céu na terra.  Os mestres deste raio trabalham a fim de manifestar o plano de maneira perfeita e cultivam as virtudes do vigor, da perseverança, da cortesia e do extremo cuidado pelos detalhes e da confiança em si mesmo.

É o raio da chama violeta transmutadora, que quando invocada, transmuta qualquer energia que esteja em desacordo com o amor incondicional.

As pessoas desse raio têm uma forte presença física em sua aparência e tendem a ter um espírito bem ancorado no físico. São abençoados com a capacidade da disciplina e da ordem, gostam de cerimônias, de rituais e de procissões. Possuem a capacidade de usar a ajuda do reino Elemental a fim levar a manifestação de seus planos no planeta. 



Aspectos Inferiores: 
Adesão rígida à lei e à ordem, ênfase excessiva na organização e amor ao secreto e misterioso. Psiquismo, o fascínio da cerimônia e do ritual, a superstição, um profundo interesse por profecias .

Deve-se tomar particular cuidado para os vícios deste raio, que são a intolerância, o orgulho , a estreiteza mental, o juízo superficial. 





Fonte: Haja Luz / Ponte Para Liberdade
Resumos e notas de Livia Maris Jepsen - Angel Therapy Practitioner®

*Leia as canalizações angelicais de Livia Maris Jepsen no BEST SELLER internacional "Angel Words" escrito por Doreen Virtue PhD - Hay House Publishing. 

No comments:

Post a Comment