Tuesday, December 6, 2016

ANJO 44. YELAHIAH

ANJO DO DIA 7 DE DEZEMBRO


44. YELAHIAH (ou IELAHIAH)


O Príncipe que rege este ANJO é o nosso amado ARCANJO RAPHAEL. Angelólogos identificam os salmos 118 e 119 como formas de invocá-lo. Ou simplesmente ore com suas palavras e ele estará pronto para auxiliá-lo. 


Este ANJO auxilia em casos relacionados com justiça. Garante vitória, mas contanto que seja justa, é claro. 


Outra função de Yelahiah é proteção, especialmente contra armas brancas ou de fogo. 


Pessoas nascidas HOJE têm este ANJO como padrinho e por isto são muito justas, legisladores natos, podendo se tornar grandes advogados ou juízes. Possuem grande capacidade de discernimento. Buscam justiça, mas sempre  mantendo diplomacia, respeito e amor ao próximo. 


Quando estas pessoas estão se deixando levar pelo ego ou sombra, podem acabar se tornando muito exigentes consigo mesmas e com os outros. É este o aspecto da sombra para o qual devem ficar atentos e o corrigirem quando ocorrer. Quando na Luz e no caminho espiritual, estas pessoas são perfeitamente equilibradas. 


Além de Salmos e Orações, você pode invocar YELAHIAH visualizando as letras hebraicas de Seu Nome, da direita para a esquerda, como mostrado na carta. 



VERSÍCULOS DOS SALMOS DE INVOCAÇÃO A YELAHIAH


"Tu és o meu refúgio e meu escudo; espero na Sua palavra. Sustenta-me e sou salvo."


"Aceita favoravelmente as oferendas de meus lábios e ensina-me Teus juízos"



MENSAGEM DE YELAHIAH


"Amados, conforme trilha o caminho espiritual, é comum que analise seu passado e presente, erros e acertos, como uma forma de evolução. Mas não permita que esta análise faça brotar um sentimento de incapacidade ou culpa. 


Saiba que a culpa apenas atrapalha sua evolução espiritual. 


Sim, reconheça onde pode melhorar, mas perdoe suas experiências passadas. Busque algo que pode fazer para transformar esta situação em dharma e aprenda com suas experiências. 


Cada degrau da evolução é importante pois o elevaram até onde está agora. Não olhe para o primeiro degrau com olhos de juiz. Olhe com compaixão e como um degrau que não deseja pisar novamente. 


Não use seus erros passados como forma de se auto-destruir e se sentir incapaz, pois isto só atrasa seu caminho evolutivo. 


Perdoe a si e ao seu irmão, pois ele também está tentando melhorar. Não aponte o passado de alguém que também já subiu de degrau e está buscando a Luz como você. Um filho de Deus jamais anda para trás. 


Estarei com você ao longo de sua jornada, o ajudarei a lutar por justiça no amor e não no ódio e irritação. Mostrarei o caminho do auto-perdão e da transformação dos erros passados em iluminação e dharma. Chame por meu Nome e o auxiliarei e abençoarei com inenarrável amor divino e vitória sempre na Luz.


Yelahiah"



****

Texto de Livia Maris Jepsen


Angel Therapy™ 

www.mycrystalangel.com




No comments:

Post a Comment