Monday, December 12, 2016

ANJO 50. DANIEL

ANJO DO DIA 13 DE DEZEMBRO

50. DANIEL

Tantas histórias são contadas sobre este lindo anjo da ordem dos Principados, regido pelo Príncipe HANIEL, nosso chefe dos cupidos. 
Por aí sabemos que Daniel é também um anjo de extremo amor, por isto alguns angelólogos, como Doreen Virtue, o consideram mais um anjo "casamenteiro". Ele tem um talento especial para trazer harmonia aos casais e dissolver problemas de comunicação. 
Daniel é um anjo também relacionado com a Justiça Divina por alguns. Seu nome foi linkado em alguma literatura com "julgamento divino." 
É um anjo que nos aproxima da Luz.  Nos ajuda a encontrar Deus em todas as circunstâncias.
As pessoas nascidas hoje possuem este anjo como padrinho e, por isto, são extremamente amorosas, mas também decididas, sempre indo atrás de um objetivo. Elas espalham confiança entre as pessoas e são muito filosóficas. 
Este anjo traz eloquência, excelente capacidade de comunicação e carisma, tanto pela fala, quanto pela escrita e música. 
Por estar relacionado com a julgamento divino equilibrado com amor, ele intercede por nós para obtenção de misericórdia e balanço de karma com serviço ao próximo. 
Seus afilhados podem ser excelentes professores, palestrantes, jornalistas, cantores, escritores, políticos e/ou tudo que estiver relacionado com comunicação e influência de muitas pessoas, pois são extremamente carismáticos e possuem o dom da palavra e do amor. Também podem se tornar grandes profetas ou líderes religiosos. 

Quando na Luz, estarão influenciando pessoas para o bem e para a Luz. Quando afastados da Luz, seus afilhados podem apresentar sombras de manipulação, falsidade ideológica, podem se tornar paqueradores iludindo pessoas sem intenções sérias, egoísmo, eloquência para ganho pessoal, sofismas e mentiras. Também poderão apresentar fanatismo religioso e indecisão quando afastados da Luz. Julgamento errôneo também pode estar presente nestes casos. 

Em sua essência divina, os afilhados de Daniel são extremamente decididos e raramente procrastinam para atingir seus objetivos. São agradáveis, envolventes, cheios de amigos e muitos pretendentes. Sabem cativar a atenção e costumam ser belos. Inspiram as pessoas para a Luz e o Amor. 

Se você tem uma missão espiritual, Daniel é um excelente companheiro, pois ajudará você a falar em público e trará as pessoas certas que necessitam de sua Luz até você. 

Se você é um afilhado de Daniel ou gostaria de pedir Sua ajuda, saiba que ele te abençoará com o dom da palavra escrita, cantada ou falada e assim a vida de muitas pessoas serão confiadas a você. Existe uma responsabilidade tremenda quando Deus lhe confia a vida de seus irmãos. A influência e magnetismo trazidos por Daniel não são poucos. Use-os com sabedoria e amor, para não influenciar negativamente e criar consequências karmicas. Mantenha sempre o ego em cheque e saiba que a Luz vem de Deus. Tome decisões e escolha suas palavras com o coração pensando sempre no bem do próximo. 

Daniel pode ser invocado com os SALMOS 102 ou 103, também falando seu nome 3 vezes e conversando como amigo. Visualize as letras hebraicas de seu nome, da direita para a esquerda, e também estará chamando Daniel. 

VERSÍCULOS PARA INVOCAÇÃO DE DANIEL
"Bendizei ao Senhor todos os seus Anjos, valorosos em poder obedecendo suas ordens para ajudar-me."
"Misericordioso e compadecido é o Senhor, lento para a ira e abundantemente benevolente." 

MENSAGEM DE DANIEL PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO

"Existe uma fagulha Divina que vive dentro do seu coração. Esta fagulha contém toda a substância Divina com todo o seu potencial. O desejo de seu coração de fazer a diferença no mundo vem desta faísca de divindade que é só sua e, ao mesmo tempo, está ligada e é necessária a todos. 
Sim, eu escuto quando choras ou quando se sente incapaz. Sente que perde tempo e que não chega a lugar nenhum. Saiba, criança Divina, que não existe a menor possibilidade de ser incapaz. É um filho de Deus que carrega a faísca do ilimitado potencial. 
Existe um talento nato que brotará desta sua Luz interna. Não se compare mais com outras pessoas porque o talento que brotará é único, autêntico e só seu, expressão da Divindade individualizada em você. 
Cada pessoa possui uma mágica, uma forma única de brilhar no mundo. São as ilimitadas maneiras Divinas de expressão. Seu sucesso virá desta nova idéia e expressão criativa. 
Saiba que Deus se manifesta e abençoa todos os dias cada um de seus filhos. A Luz, a prosperidade, a saúde, o amor, o sucesso, tudo é dado gratuitamente e diariamente a todos os filhos de Deus. O ego humano é o que afasta estes presentes. O ego pode fazê-lo se sentir tanto inferior quanto superior, quando na realidade, tudo é expressão Divina. 
Busque o desejo de seu coração de ajudar e fazer a diferença usando seus talentos e interesses. Não se compare com outras pessoas, pois cada pessoa é um talento único. Ao se comparar você limita até onde você pode chegar, pois o máximo que poderia ser é a cópia exata do outro.  
Saiba que você é muito mais que isto é sua Luz é única e necessária no mundo, não a deixe se apagar. 
Seu sucesso, amor e prosperidade virão quando menos estiver pensando nisto. Simplesmente quando estiver satisfeito com suas ações por menores que elas possam parecer. 
Chame por mim para trazer iluminação, inspiração, decisão, auto-estima e sucesso. Também ajudarei a ter um casamento feliz aqueles que buscam. 

Sempre com você,
com amor imensurável, 
DANIEL

****
Texto de Livia Maris Jepsen
- Canal dos Anjos desde a infância 
- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil 
- Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii
- Publicada no best seller internacional Angel Words
- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA
- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-em diante
- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™ 🎈❤️️🎊🎉💗💎💕👼🏼
- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana
- Reiki Master (USUI Reiki, Dolphin Reiki, Blue Whale Reiki, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, Celtic Reiki)
- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas

www.mycrystalangel.com
http://mycrystalangel.blogspot.com
http://plenty2all.blogspot.com
http://planoprosperidade.blogspot.com
http://vitacruadetox.blogspot.com
http://www.facebook.com/mycrystalangelpage

****








No comments:

Post a Comment