Sunday, December 11, 2016

ANJO 49. VEHUEL

ANJO DO DIA 12 DE DEZEMBRO

49. VEHUEL

As pessoas nascidas hoje possuem este anjo como padrinho e carregam excelentes talentos cedidos por ele. Mas claro, todos nós podemos aproveitar sua ajuda, ainda mais nos dias em que ele está tão presente na Terra. 
Este é o anjo dos escritores e artistas, pois nos cede maravilhosas Virtudes do raio branco. Pessoas sob sua influência são muito criativas, alegres e positivas, sempre cercadas de pessoas, quando no "todo" de sua essência divina. 
O Príncipe regente de VEHUEL é o nosso lindo ARCANJO HANIEL, ANJO do amor e chefe dos cupidos, o que faz de VEHUEL um anjo muito amoroso e seus afilhados verdadeiros humanitários, capazes de ajudar a todos sem julgamento. Seus afilhados são líderes através do exemplo, ao invés de palavras.

VEHUEL nos ajuda a ver o lado divino e positivo das situações. Ele nos eleva para os níveis mais altos, nos ajuda a desapegar da matéria e nos leva à iluminação. Ele nos ajuda a enxergar o divino que existe em cada um de nós: NAMASTE! 

Além do raio branco, este anjo também traz características do raio rubi, pois promove serviço ao próximo e muitos de seus afilhados procuram religiões organizadas. 

Este anjo tende a ser pintado como um anjo feminino, por sua vibração suave, intuitiva e compassiva. Seus afilhados adoram viagens físicas e espirituais, buscando conhecimento e sempre compartilhando com outros. São muito otimistas quando em sua essência Verdadeira. 

VEHUEL pode promover uma cura emocional profunda, nos mostrando a verdadeira razão do que nos deixa tristes ou defensivos. A razão disto é que a felicidade completa e duradoura só é possível quando tiramos a sujeira de baixo do tapete. Conforme olha para suas emoções profundas, consegue resolvê-las e finalmente abrir espaço para a felicidade entrar. 

A visão da Verdadeira causa por detrás das reações cedida por este anjo também nos permite compreender melhor as razões das pessoas e assim perdoá-las sem julgá-las injustamente. Chame por ela quando estiver com dificuldade de perdoar e logo enxergará a verdadeira essência divina dos envolvidos. 

Quando longe da essência luminosa, os afilhados de VEHUEL podem apresentar as seguintes sombras humanas, derivadas deste tipo de personalidade: impulsos materiais, compulsão para gastar dinheiro ou outras compulsões mundanas, excesso de criticismo consigo e com os outros, egoísmo e falta de fraternidade, paixão-ódio e medo. Podem também se tornar escritores extremamente críticos que fazem dinheiro destruindo a imagem alheia ou jornalistas famosos por "gossip". Podem usar magia negra e se tornarem vingativas, cheias de julgamento. Se notar o início de alguma destas características do ego humano, presente em todo o ser humano, chame por VEHUEL para que o traga de volta à sua essência divina. 

VEHUEL pode ser chamado através do Salmo 144 e 145. Também falando ou escrevendo seu nome 3 vezes. Você também ancora este anjo observando as letras hebraicas de seu nome da direita para a esquerda ou falando com suas palavras o que necessita dela, uma vez que os Anjos respeitam nosso livre-arbítrio e por isto, necessitam que peçamos claramente sua ajuda. 

SALMOS PARA ANCORAR AJUDA DE VEHUEL:
"Bendito seja o Senhor, rocha minha, que é meu escudo e aquele em quem confio. Bem aventurado é o povo, cujo Deus é o Senhor."
"Grande é o Eterno e digno de todos os louvores, pois imensurável é a Sua grandeza."

MENSAGEM DO ANJO VEHUEL PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO:

"Amado filho de Deus, existe uma grande diferença entre a tristeza e o sofrimento. Tanto é seu medo de sofrer que tem fugido de olhar para as coisas "tristes" que necessitam mudanças em suas vidas. Observe, por exemplo, os momentos em que recorre a certas compulsões, como alimentares, de eletrônicos, ou até mesmo de comportamento, como os que estão sentindo necessidade de reclamar. Estas compulsões, na verdade, são fugas emocionais, porque o fazem perder tempo e tiram a atenção do verdadeiro sentimento de tristeza que há por trás de tudo. 
Deixe o sorvete, a bebida, o celular, o julgamento e a discussão de lado por umas horas e procure perceber qual a área da sua vida que está gerando estas emoções tristes e necessitando de mudanças. Pergunte-se a si mesmo:
- Se eu tivesse toda a liberdade do mundo e todos os recursos financeiros do mundo, o que eu faria de minha vida daqui para a frente? 
Respire em silêncio para notar a resposta, que é a Verdadeira vontade de seu coração e a razão de suas compulsões. 
Saiba que sofrimento é o vício do sentimento de tristeza, que também tem razões químicas além do que conseguirá compreender no momento. Note a causa do que o deixa vazio e chame por mim para inspirá-lo a sair desta posição para que não se torne sofrimento. Busque razões para se sentir feliz agora e agradecer as pequenas belezas da vida. 
Existe uma ordem Divina por trás de todas as coisas, e você, como filho de Deus perfeito em sua essência, não pode se identificar com a posição de vítima. Você tem toda a capacidade de provocar mudanças em sua vida e esta decisão depende somente de você. Agora não é hora de tampar as verdadeiras causas do que o deixa triste com compulsões alimentares ou de comportamento, é o momento de encará-las e trazer alegria em seu lugar. 
Para este propósito, estarei trazendo Otimismo e Verdade, e trabalharei juntamente com ARCANJO Ariel, da coragem, para que conquistem seus sonhos do coração. Mas saibam que a felicidade acontece antes, independente da circunstância, e os sonhos seguem esta felicidade incondicional, que é o verdadeiro sinal de quem está no fluxo divino. 
A prosperidade, o amor, a saúde, tudo é seu agora mesmo, mas para entrar neste fluxo precisa sair deste condicionamento de sofredor, pois nada mais é que uma ilusão. Seja feliz agora, não importa o que esteja ocorrendo, e verá tudo se transformar miraculosamente. 

Sempre com você, 
com amor imensurável, 
VEHUEL

****
Texto de Livia Maris Jepsen
- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil 
- certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii
- Publicada no best seller internacional Angel Words
- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA
- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-2017
- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™
- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana
- Reiki Master (USUI, Dolphin, Blue Whale, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, etc)
- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas

www.mycrystalangel.com
http://mycrystalangel.blogspot.com
http://plenty2all.blogspot.com
http://planoprosperidade.blogspot.com
http://vitacruadetox.blogspot.com






No comments:

Post a Comment