Sunday, December 4, 2016

MENSAGEM DE ARCANJO JEREMIEL PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO - Canalização de Lívia Maris Jepsen, TERAPIA dos ANJOS™®

MENSAGEM DE TERAPIA DOS ANJOS

Livia Maris Jepsen

4.12.16


Amados, A Vida e Amor Divinos está fluindo dentro de cada um de vocês. Esta é a Verdadeira Imagem de cada ser humano, feito na imagem e semelhança do Criador e capaz de co-criar no mundo físico. 


Todavia, muitas pessoas mantêm encoberta a Imagem Verdadeira com ilusões e crenças, não permitindo assim que esta Presença se manifeste. É este o verdadeiro motivo de apresentarem doenças, falta de recursos e de relacionamentos saudáveis. 


A Verdadeira Imagem não poderia manifestar nada menor do que a Perfeição. Quando sofre, procure buscar onde está negando esta Presença. Se há algo faltando em sua vida, seja amor, saúde ou recursos materiais, saiba que isto não foi criação divina, mas simplesmente mal uso da semente criadora dentro de você mesmo. 


Uma gota do oceano contém tudo que existe no oceano todo. Você pode ser uma gota no Universo, mas ainda assim é conectado com o TODO, é UM com o todo, e contém todo o amor incondicional e abundância de saúde, amor e recursos Divinos que o Criador. O poder de mudar sua vida e entrar neste fluxo de maravilhas está somente em suas mãos. Comece com a aceitação de que este poder existe e que você pode usá-lo. 


Amada criança Divina, é hora de retomar seu poder pessoal. Não existem vítimas, mas sim, co-criações indesejadas provenientes do mal uso da energia Divina dentro de cada um. Faça uso desta semente de forma sabia. 


Com vocês ao longo de todo o seu caminho,

Jeremiel


TERAPIA DOS ANJOS™ NO BRASIL

Livia Maris Jepsen, certified by Doreen Virtue PhD

www.mycrystalangel.com


 


No comments:

Post a Comment