Saturday, December 10, 2016

ANJO 48. MIHAEL

ANJO DO DIA 11 de DEZEMBRO

48. MIHAEL

Este é um dos anjos com os quais possuo maior afinidade. É o último anjo da ordem das Virtudes, regido pelo príncipe Rafael. Ele é um anjo do amor que adora unir pessoas e consertar problemas conjugais. Ele traz harmonia em todos os tipos de relações. 

Se você está tendo divergências com pessoas da família, do trabalho ou amigos, chame por ele com os salmos 97 e 98. Também pode chamá-lo por seu nome em voz alta, repetido 3 vezes. As letras hebraicas contidas aqui também representam o nome de MIHAEL. Você pode ancorar este anjo visualizando as três letras, da direita para a esquerda. 

MIHAEL também protege as pessoas que estão buscando a Luz, e por ser tão amoroso, te ajudará a não se julgar por erros passados. Ele desvenda lindos segredos trazendo magia às nossas vidas. Garante crianças sadias aos casais. Promove reconciliação e fidelidade. Casais que passaram por traição conjugal podem se beneficiar deste anjo para restaurar a confiança e paixão do casal. 

Mulheres buscando fertilidade ou que apresentam outros problemas ginecológicos podem pedir cura a MIHAEL. Geralmente é pintado como um anjo de energia feminina, por ser tão maternal. Ela traz equilibro entre as polaridades feminina e masculina, individuais e em casais, para sempre haver harmonia. Este é o anjo da família feliz e harmoniosa, trazendo filhos saudáveis, de rápido crescimento desde o útero e inteligentes. 

Este anjo maravilhoso também abre nossa clarividência e percepção, e nos ajuda a materializar na Terra a Vontade Divina. 

As pessoas nascidas hoje são muito românticas, amorosas, adoram trazer a paz e harmonia entre as pessoas. Prezam família, fidelidade e seriam ótimos conselheiros conjugais e psicólogos, mas conquistam sucesso nas mais diversas áreas por serem tão carismáticos e agradáveis de tê-los por perto. Quando o ego humano domina a energia, o afilhado de MIHAEL deve cuidar para não manifestar sombras como: ciúmes, possessividade, relacionamentos múltiplos, improdutividade, ilusão de estar sempre ocupado mas nunca terminar as atividades, esterilidade, e atração-repulsão da pessoa amada. O afilhado deste anjo possui grande influência do raio rosa do amor, portanto apresentando as mesmas sombras quando distantes da luz. 

SALMOS PARA INVOCAÇÃO DE MIHAEL
"Alegrai-vos no Senhor, ó justos, e dai louvores ao seu Santo Nome."
"O Eterno fez com que todos os povos percebessem Seu poder salvador e Sua justiça."

MENSAGEM DO ANJO MIHAEL PARA QUEM FOI GUIADO A LER ISTO:
"Amados, o maior crescimento do ser humano é obtido através das relações interpessoais. Por este motivo, suas relações podem também parecer ser seu maior problema. Não se isole. Todos os filhos de Deus possuem a essência Divina e portanto são amor em essência. O amor une e perdoa, não se isola. 
Você pode sim buscar relacionamentos mais saudáveis e se não os está atraindo, não é a solução o isolamento. Tampouco mudar quem você é para ser aceito. Seja você em toda a sua essência e saiba que as pessoas certas chegarão até você sem esforços. 
O amor é a resposta para todas as perguntas. Nada levará quando fizer a passagem a não ser o amor que compartilhou. 
Se está numa situação de dificuldade em um relacionamento amoroso, considere que a outra pessoa possa compreender amor de uma maneira diferente da sua. O medo de não ser amado e aceito é um dos maiores problemas vivenciados por casais. Sim, o amor é o mesmo, mas a forma de compreendê-lo na limitação tridimensional é diferente entre as pessoas, porque depende de sua criação, crenças, cultura e influências de vidas passadas. Considere perguntar ao seu amado o "como" ele se sente amado. Você perceberá que as formas variam de pessoa para pessoa. Procure demonstrar seu amor do jeito que ele compreende, e expressar sua forma de se sentir amado também. Isto enriquecerá seu relacionamento de uma maneira mágica. 
Para os solteiros que estão procurando alguém, saiba que a pessoa certa aparecerá quando for completamente autêntico e amar a si mesmo exatamente como é. Quando procuram mudar a si mesmos em qualquer sentido, não poderão atrair pessoas que o amam verdadeiramente, justamente por estarem escondendo seu eu verdadeiro. 
Saiba que você é uma pessoa linda, por dentro e por fora. Você é extremamente amado pelo Criador e pelos Anjos. Você é merecedor de ser amado e de ser feliz em todas as áreas de sua vida. Exercite amor a si mesmo e às outras pessoas. Receba amor de seus amigos e familiares. Já ligou para as pessoas que ama para dizer isto hoje? Quanto mais doar este amor, mais amor receberá. 
Chame por meu nome três vezes e peça a ajuda que necessita. Sou o anjo dos relacionamentos e abençoarei todas as relações para as quais pedir minha ajuda, incluindo sua relação consigo mesmo, o que te garantirá relações saudáveis e sempre felizes. Conforme sua auto-estima e respeito próprio melhoram, melhor o nível de relações se todos os tipos em sua vida. 
E para os que buscam um relacionamento romântico, lembre- se que você se torna mais atraente quando está feliz consigo mesmo.

Com amor imensurável, sempre com você 
MIHAEL

Texto de Lívia Maris Jepsen
Angel Therapy™ 
- TERAPIA dos ANJOS no Brasil 
- Canal dos Anjos desde a infância. 
- Certificada pessoalmente by Doreen Virtue PhD, Hawaii
- Publicada no best seller internacional Angel Words. 
- Host do My Crystal Angel Radio Show - Dream Visions Network Boston 
- 10 ANOS de MY CRYSTAL ANGEL®

www.mycrystalangel.com
http://planoprosperidade.blogspot.com
http://plenty2all.blogspot.com
http://vitacruadetox.blogspot.com
http://mycrystalangel.blogspot.com






No comments:

Post a Comment