Sunday, December 4, 2016

ANJO DO DIA 4 DE DEZEMBRO - HAHAEL

ANJO DO DIA: HAHAEL
4 de dezembro

HAHAHEL - Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e os caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz.
Quem nasce sob esta influência ama a verdade, é cumpridor de seus deveres e obrigações. Tem forte poder de concentração e sabedoria para discernir e julgar.
Poderá fazer sucesso como professor, médico, enfermeiro, assistente social, psicólogo, sociólogo ou em qualquer atividade ligada ao esoterismo.
Cuidado com a necromancia, a desonra, a adoração de ídolos, os rituais profanos, as cerimônias eróticas e os escândalos.
Categoria: Virtudes
Protege os dias: 29/04 - 11/07 - 22/09 - 04/12 - 15/02
Número de sorte: 10
Faça uma oração em nome de Jesus Cristo: de 13:20 às 13:40 Salmo: 120

Melhores Horários para oração: 6h20, 13h20 e 19h

PARA ANIVERSARIANTES DE HOJE: Sua personalidade: você possui muita sabedoria e seu caráter é nobre, se destaca entre as pessoas por procurar profissões que estejam ligadas de alguma forma, à espiritualidade. Procura sempre estar passando seus conhecimentos para as pessoas, pois sente que esta é sua missão. Carinhoso e paciente com todos que o cercam é muito amado e respeitado. Seu poder de concentração é invejável. Costuma ter uma carreira profissional brilhante quando está em perfeita sintonia com seu anjo, pois ele é seu amparo maior.

Toque angelical: evite situações em que se zombam dos que se dedicam a Deus. Agradeça a proteção dos anjos pela manhã e à noite para fortalecer a fé.

No comments:

Post a Comment