Monday, December 19, 2016

ANJO DE 17 DE DEZEMBRO

54. NITHAEL

Meninas! Atenção! Chegou o dia do Anjo da Longevidade, Beleza e Juventude, para nos ajudar a ficarmos sempre novinhas em folha! 
Ele inspira tudo que é belo, como as artes em geral, cosmetologia e até você!

Sabe aquele anjo que você pode chamar antes de ir no cabeleireiro para garantir que vai correr tudo bem e você não vai sair chorando? É este! Mas ele também pode te dar puxões de orelha para comer saudavelmente, porque a sua beleza vem de dentro, tanto do seu coração lindo quanto da sua dieta. Beleza é o estado natural de todo filho de Deus saudável de mente, corpo e coração.

NITHAEL é considerado um anjo importante na Kabbalah porque ele afasta o anjo da morte. Como "morte" estamos querendo dizer não só a morte física, mas todo o tipo de falência. Se está enforcado financeiramente, este anjo pode lhe trazer a solução. 

As pessoas nascidas hoje possuem este anjo como padrinho, e claro, costumam ser belos e se importam muito com sua saúde e beleza. Possuem grande força interior e são destinados à vida longa. Faz parte de sua missão ajudar as pessoas que estão sofrendo de perdas financeiras e amorosas. 

Devido ao grande talento em resgatar pessoas, este anjo protege os chefes de estado, presidentes, monarcas e pessoas que se dedicam à caridade. Ele estabiliza empresas que estão passando por dificuldades e auxilia pessoas que estão necessitando de ajuda dos poderosos. 

Este anjo adora trabalhar com a sincronicidade. 

O aspecto do ego humano dos afilhados de NITHAEL pode se expressar através da raiva, difamação de pessoas, humilhação dos menos favorecidos, uso do poder de persuasão para ganho próprio, bulimia, anorexia, futilidade e sentimento de superioridade ou inferioridade, muitas vezes alternados. Estas pessoas, quando longe da Luz, também podem apresentar obsessão pela aparência física e hipocondria, exagerando em cirurgias plásticas com pavor de envelhecer. Também podem seduzir pessoas para ganho pessoal e basear seu interesse pelas pessoas na aparência física, status e dinheiro. Além disto, podem menosprezar pessoas e serem instáveis. 

É mais um anjo regido pelo Príncipe HANIEL, da Ordem dos Principados. 

Para invocar NITHAEL, fale ou escreva seu nome 3 vezes, converse como amigo, recite o Salmo 102 ou 103 e/ou visualize as letras hebraicas de seu nome da direita para a esquerda. 

VERSÍCULOS DE NITHAEL

"Cantarei, Senhor, a bondade e a justiça; a ti, Senhor, cantarei. Portas a dentro, em minha casa, terei coração sincero. Em todos os lugares, bendize, ó minha alma, ao Senhor."
"Nos céus estabeleceu Seu trono o Eterno, e Seu reino todo alcança."

No comments:

Post a Comment