Monday, December 26, 2016

ANJO DO DIA 27 DE DEZEMBRO 

27. MEHIEL

Mehiel é o último anjo da Ordem dos Arcanjos regida pelo nosso Príncipe Miguelzão. Muita gente vai se identificar com este anjinho porque ele é o anjo da inspiração. Ele ajuda escritores, publicitários, jornalistas, oradores, professores, pessoas que trabalham com tecnologia e programação, em radio, TV, com livros e tudo relacionado com a comunicação e criatividade, inclusive bibliotecários, livreiros, editoras e jornais. 
Este anjo é IMPORTANTÍSSIMO nos dias de hoje porque ele também nos tira daquelas nuvenzinhas negras, nos mostrando o lado bom das coisas e nos ajudando a ficarmos mais positivos e otimistas. Ele mostra a Luz nas situações. Nos ajuda a achar graça nos problemas e assim encontramos as soluções mais rapidamente. 
Pessoas nascidas hoje possuem este padrinho maravilhoso que anima o humor de todos. São pessoas produtivas, energéticas, otimistas, criativas e que jamais se deixam vencer. Não são muito de ficarem chorando o leite derramado, mas sim, são exemplos para todos por serem pessoas que estão sempre procurando saídas iluminadas. 
Eles nasceram para brilhar e dissolvem a escuridão quando em sua essência. Sabe aquelas pessoas que alegram o ambiente quando todos estão tristes? Ou criam uma piada engraçada que quebra o gelo de uma briga na hora? Boas chances de serem afilhados de Mehiel! 
Mas você que não é afilhado de Mehiel e quer um pouco deste "good mojo", não precisa ficar de fora! Basta chamá-lo com o SALMOS 32 ou 33, ou chamá-lo pelo nome 3 vezes, ou ainda visualizar as letras hebraicas de Seu Nome, da direita para a esquerda. 
Outra característica deste anjo é nos proteger de acidentes, especialmente de trânsito, de inimizades e da maldade de pessoas inescrupulosas.
Afilhados deste anjo são uma delícia de se ter por perto! Parece que carregam um antídoto contra mau-humor e negatividade. É como ter um amigo pé-de-coelho! 

Quando longe de sua essência divina, os afilhados de Mehiel podem apresentar uma sombra de pessimismo, criticismo, racionalidade excessiva, megalomania, falta de autenticidade, falta de criatividade, falsidade e opressão. Por estarem sentindo falta da inspiração nata de sua essência, podem se tornar os verdadeiros "chupinadores" dos outros, fazendo fama explorando e copiando outras pessoas. Podem virar bastante narcisistas, competitivos, tristes e podem acabar ajudando pessoas erradas, muitas vezes por benefício próprio. 

VERSÍCULOS DE MEHIEL
"Tu és o lugar em que me escondo; tu me cinges de alegres cantos de livramento."
"Os olhos do Eterno fitam os que O temem e dão atenção aos que esperam por Sua benevolência."

MENSAGEM DE MEHIEL PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO:
Que alegria em ter convosco novamente, amados filhos de Deus. 
Acreditem que dentro de vós vive um potencial ilimitado de mudar toda e qualquer circunstância física. 
Todo e qualquer tipo de problema está vindo da limitação do pensamento humano, não de vossa essência divina. Para entrar em contato com esta essência, comece por agir com maior gratidão a tudo e a todos. Abençoe as situações. Abençoe as pessoas. Faça o bem, faça caridade. 
Tudo aquilo que se doa, multiplica-se e retorna a vós. Mas não faça por obrigação, faça de coração pelo prazer de ajudar e não por obter algo em troca. 
Já procurou ajudar um amigo a se levantar? Ajude-o anonimamente. Com o passar dos dias perceberá que existe mais prazer em abençoar o outro e vê-lo feliz do que apenas tirando vantagens como muitos ainda fazem.
Pergunte a si mesmo se o bem que está fazendo é por caridade ou por algum benefício próprio. Quando começar a sentir esta vontade de auxiliar e abençoar o outro por amor incondicional, e não ganhos pessoais, saberá que está em contato com vossa essência divina. Nesta essência vive todo potencial ilimitado do Criador, com toda Sua inspiração e abundância em tudo que desejar manifestar. E é para lá que desejo vos levar, basta entregar-se a este estado de amor e confiança no Divino, que é o estado natural de filho de Deus, que carrega a semente de Seu potencial ilimitado.
Chame por mim ao longo de vossa jornada e os ajudarei a encontrar seu propósito e inspiração. 

Inspiração e Caridade 
MEHIEL 

****
Texto de Livia Maris Jepsen
- Canal dos Anjos desde a infância 
- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil 
- Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii
- Publicada no best seller internacional Angel Words
- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA
- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-em diante
- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™ 🎈❤️️🎊🎉💗💎💕👼🏼
- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana
- Reiki Master (USUI Reiki, Dolphin Reiki, Blue Whale Reiki, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, Celtic Reiki)
- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas

www.mycrystalangel.com
http://mycrystalangel.blogspot.com
http://plenty2all.blogspot.com
http://planoprosperidade.blogspot.com
http://vitacruadetox.blogspot.com
http://www.facebook.com/mycrystalangelpage

****







No comments:

Post a Comment