Monday, December 19, 2016

CANALIZAÇÃO DO ANJO POYEL PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO

Livia Maris Jepsen

19.12.16


Até quando amados seguirão com tanto apego às coisas do mundo. Saiba que este apego é uma forma de endeusar e dar poder às coisas do mundo, no entanto, é exatamente isto o que bloqueia você de entrar em contato com o fluxo divino. 

Saiba que nenhum filho de Deus está na Terra para sofrer e passar falta e limitação, mas este apego e irritação quanto a estas questões são provenientes do medo. Medo é falta de fé, característica do adversário. 

Amados filhos de Deus, até quando se verá como vítima dos acontecimentos alheios? Está na hora de enfrentar que tudo que ocorre foi pedido por você de alguma forma. A energia Divina de abundância é proveniente da fé e da certeza de que Deus jamais abandonou um filho. Mas o filho abandona a si mesmo escutando a serpente do ego e desespero. 

Todas as respostas, todas as soluções, tudo que você deseja. precisa e pediu já foi atendido instantaneamente, mas esta irritação, ansiedade e revolta criam uma barreira para que não cheguem até você. 

Olhe para você! Você já sofreu demais! Chega! Trate-se com carinho e levante-se! Você é um filho amado de Deus! Herdeiro da própria Divindade Omnipresente. Chega de auto-crítica e de buscar razões para se amedrontar. Se o mundo não está como gostaria, saiba que quando conquistar a paz incondicional interna na fé destas minhas palavras conhecerá um mundo totalmente diferente. Não se identifique com o "mundo " que te machuca. Você é mais que dinheiro, fama e aparências materiais. 

Saiba que tudo material fluirá para você em abundância e de forma miraculosa através do Fluxo de Prosperidade Ilimitada, mas somente conseguirá entrar nesta vibração quando não estiver mais apegado a este resultado. Seu pedido já foi atendido, basta libertar-se da muralha mental do apego e do medo da falta para receber o que pediu. 


Chame por mim com todo o coração e fé, desprendendo-se de qualquer apego a um resultado específico. Aceite sua situação atual com compaixão e a abençoe. Tudo se transformará miraculosamente. E lembre-se de que muitas vezes o que parece ser uma situação ruim é uma benção escondida. 


Com Amor inabalável, sempre com você, 

POYEL 


****

Texto de Livia Maris Jepsen

- Canal dos Anjos desde a infância 

- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil 

- Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii

- Publicada no best seller internacional Angel Words

- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA

- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-em diante

- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™ 🎈❤️️🎊🎉💗💎💕👼🏼

- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana

- Reiki Master (USUI Reiki, Dolphin Reiki, Blue Whale Reiki, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, Celtic Reiki)

- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas


www.mycrystalangel.com

http://mycrystalangel.blogspot.com

http://plenty2all.blogspot.com

http://planoprosperidade.blogspot.com

http://vitacruadetox.blogspot.com

http://www.facebook.com/mycrystalangelpage


****



No comments:

Post a Comment