Friday, December 9, 2016

ANJO 47. ASALIAH

ANJO DE 10 DE DEZEMBRO


47. ASALIAH


Mais um anjo lindo da ordem das Virtudes, regido pelo Príncipe Rafael. 


Este Anjo nos ajuda a compreender a ordem Divina e o grande plano Divino por detrás das situações. Nos mostra a verdade e reveja conhecimentos esotéricos. ASALIAH eleva a consciência humana à consciência Divina. Anjo perfeito para ser chamado em momentos difíceis, onde não se compreende a razão por detrás das coisas. 


É geralmente pintado como um anjo feminino e também nos auxilia a encontrar e promover relacionamentos profundos, com pessoas com as quais possuímos grande ligação de outras vidas. 


ASALIAH nos revela as causas e efeitos de nossas ações e o como corrigi-los afim de manifestarmos uma vida plena em todas as áreas. 

As pessoas nascidas hoje possuem este anjo como padrinho e por isto, apresentam um talento nato de identificar a verdade e o grande plano divino nas situações. Encontram facilmente a causa dos problemas e as soluções criativas para resolvê-los, por isto são excelentes psicólogos, pedagogos, professores e instrutores. Também possuem um grande poder de síntese, não se perdendo em detalhes pequenos. São místicos, intuitivos e compreendem a ordem Divina nos acontecimentos, por isto experienciam profundamente cada situação dada, contemplando o divino que há em tudo. 

São excelentes estrategistas, gênios, que balanceiam perfeitamente o mental com o espiritual. 

Relacionamentos supérfluos não são geralmente de agrado de afilhados de ASALIAH. São pessoas reservadas e que preferem poucos, mas intensos relacionamentos. 

Quando o ego humano predomina o afilhado, a sombra se manifesta em forma de relacionamentos múltiplos, mentiras, falsos profetas e escândalos, ou seja, o oposto das características luminosas trazidas por este anjo. 


Para ancorar este anjo, recitamos o Salmo 104, versículos 24 e 25. Também pode orar com suas palavras, tendo ASALIAH como um amigo e confidente que pode lhe mostrar a verdade por trás da situação, suas causas e soluções, como também restabelecer a fé e trazer relacionamentos de raiz para sua vida, tanto a nível romântico quanto de amizades. 

Visualização das letras hebraicas de Seu Nome, da direita para a esquerda, também é uma forma poderosa de ancorar este anjo. 



SALMOS PARA INVOCAR ASALIAH:


"Quão abundantes são Tuas obras, Senhor; com sabedoria Tu as fizeste todas; a Terra está cheia de Tuas posses."

"Tu estendes o céu como uma cortina, constrói nas águas o vigamento da tua morada, toma as nuvens por teu carro, fazes a teus anjos, ventos."



CANALIZAÇÃO DO ANJO ASALIAH PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO:


Amada criança Divina, se as coisas parecem estar estagnadas em sua vida no momento, procure saber onde não está sendo íntegro consigo mesmo. Todos os filhos de Deus possuem uma fluidez nata em todas as áreas quando estão sendo verdadeiros com sua própria essência. Sente-se perdido como se não fosse capaz de obter sucesso e neste momento pode ocorrer a tentação de agir de forma menos integra em nome de sucesso, dinheiro, fama ou amor. Saiba que a cada ação existem consequências karmicas e a queda é certeira para quem falta com integridade. 

Não tenha medo de ser você mesmo. Seu sucesso com sua própria essência é garantido, e muito maior do que se procurar ser outra pessoa. 

Cuidado com má interpretação neste período, evite confusões. Não mude quem você é para agradar a ninguém, pois não existe sucesso maior do que o que virá quando se assumir do jeito que é e com o que o faz feliz, mas sempre com integridade. 


Com você ao longo de todo o caminho com amor imensurável,

ASALIAH 


Texto e canalização de Lívia Maris Jepsen

TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil, certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD e publicada em best seller internacional Angel Words


💝🎉🎈💕🎊👼🏼 CELEBRANDO 10 ANOS de MY CRYSTAL ANGEL 


www.mycrystalangel.com








No comments:

Post a Comment