Thursday, December 15, 2016

ANJO 53. NANAEL

ANJO DE 16 DE DEZEMBRO

53. NANAEL

Ah! Como gosto deste Anjo! Sinto como se ele fosse um amigão. Ele não é o anjo do dia que nasci mas, das milhares de pessoas que tratei e fiz Leituras, tive mais clientes afilhados de NANAEL do que de qualquer outro anjo. Não me recordo não ter sido atendida menos do que instantaneamente por ele. Como ele toma conta de seus afilhados! Todos estão felizes e satisfeitos, desde que começaram a trabalhar com ele. 

As pessoas nascidas hoje, possuem este anjo como padrinho, e são abençoadas pelo poder da renovação. Eles são criativos e gostam de dar uma cara nova a tudo que está monótono. Se sua vida esta monótona, mesmo que não o tenha como padrinho, chame por ele, que ficará feliz em ajudar. 

Quando me conecto com a energia de NANAEL, sinto uma energia extremamente alegre e divertida. Seus afilhados podem ser muito engraçados e criativos mas, ao mesmo tempo, adoram a solitude e a paz para reflexão e meditação. São pessoas religiosas e sábias. Grandes filósofos. 

Este é o anjo que protege as altas ciências. Ele guia eclesiásticos, professores, magistrados e pessoas que trabalham com leis. 

Mesmo quem não é afilhado, pode pedir ajuda a NANAEL com os SALMOS 118 e/ou 119, chamando por seu nome 3 vezes, ou visualizando as letras hebraicas de Seu Nome da direita para esquerda. 

NANAEL ajuda na comunicação espiritual (canalização), meditação e incentiva a sabedoria de ciências abstratas, filosofia e misticismo. Ele também promove a Verdade, trazendo amizades e relações mais sinceras, sem agendas escondidas. 

O contato diário com este anjo nos traz ótima memória, inteligência e criatividade. 

As sombras do ego humano desta energia maravilhosa podem ser manifestadas de diversas formas, e por isto, é necessário estar atento. Podem ser tristeza, melancolia, preguiça, auto-sabotagem, isolamento e falta de interesse real pelos problemas das outras pessoas. Outras características sombrias possíveis são: mentira, egoísmo, manipulações da verdade, dificuldade de aprendizado e concentração, dificuldade em se relacionar, promiscuidade ou celibato por fuga da realidade ao invés de vocação e ensino de temas espirituais sem ter obtido conhecimento. Ignorância, teimosia e temperamento difícil. 

VERSÍCULOS PARA ANCORAR NANAEL:
"Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom; porque sua misericórdia dura para sempre."
"Meus lábios enumeram todas as leis que proclamaste."

MENSAGEM DO ANJO NANAEL PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO:

Hoje venho a vocês expor algo muito específico, mas de grande importância para a humanidade neste momento. 
Há uma demasiada preocupação quanto à falta de concentração e memória. Tão quanto com a exaustão e sonos interrompidos. 
Saiba, amado filho de Deus, que a maior causa destes problemas na atualidade está sendo o uso demasiado de eletrônicos e aparelhos celulares. A capacidade cerebral humana, principalmente de concentração e de atingir o sono profundo, está sendo aos poucos danificada. 
Sabemos que a tecnologia é demais necessária em sua vida quotidiana e em seus meios de suporte material. Anjos não estamos julgando o uso dela, mas seu corpo, templo da Luz Divina, precisa de horas de descanso, de natureza, de exercício e meditação. Cuide de seu cérebro pois afeta todo o seu corpo. 
Procure separar horários específicos para checar e-mails e mídia social que não sejam no meio do expediente, porque seu cérebro se torna muito mais cansado quando dispersa do trabalho para trocar de foco. Seu cérebro está consumindo grande parte da energia Divina que lhe é dada diariamente, lhe causando exaustão e falta de foco. Repare o quão mais produtivo estará em suas atividades se separar um horário específico para o celular que não seja várias vezes ao dia, interrompendo as outras atividades. 
Amado filho, raramente Anjos tratam destes assuntos e dão direções tão detalhadas e específicas a não ser em casos de extrema urgência e importância. Não subestime a importância deste alerta, meu amado. 
Suas capacidades mediúnicas também estão começando a estar comprometidas com o uso excessivo de celulares, por estarem afetando a glândula pineal e o sono. 
Procure descarregar esta radiação na natureza. Separe um dia, regularmente, para se desconectar completamente de todas as tecnologias, estar descalço na terra, meditar, ler e restabelecer a conexão amorosa na família. Você perceberá uma melhora quase que milagrosa em sua concentração, canalização, humor, memória, eficiência, sono profundo e reparador, energia, disposição e alegria.
Sabemos que, para muitos, esta será uma tarefa difícil, pois o cérebro já criou um vicio em checar estes aparelhos diversas vezes ao dia. Por esta razão me proponho a ajudar, juntamente com Arcanjos Miguel e Rafael, fortalecendo você para a eliminação completa deste vicio comportamental. 

Sempre com você, 
Sabedoria e Luz
NANAEL 

* Para obter esta ajuda de NANAEL, escreva ou fale Seu Nome três vezes, com todo o seu coração e fé. 

 ****
Texto de Livia Maris Jepsen
- Canal dos Anjos desde a infância 
- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil 
- Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii
- Publicada no best seller internacional Angel Words
- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA
- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-em diante
- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™ 🎈❤️️🎊🎉💗💎💕👼🏼
- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana
- Reiki Master (USUI Reiki, Dolphin Reiki, Blue Whale Reiki, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, Celtic Reiki)
- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas

www.mycrystalangel.com
http://mycrystalangel.blogspot.com
http://plenty2all.blogspot.com
http://planoprosperidade.blogspot.com
http://vitacruadetox.blogspot.com
http://www.facebook.com/mycrystalangelpage

****



No comments:

Post a Comment