Sunday, December 4, 2016

MENSAGEM DE TERAPIA DOS ANJOS PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO (Lívia Maris Jepsen, dba My Crystal Angel)

MENSAGEM DOS ANJOS DE HOJE

Clareza, liberdade, solução

A pomba branca retratada na carta voa alto acima da terra e é capaz de ver as coisas de uma perspectiva mais elevada. Ela sugere que você faça o mesmo. 

Você não pode fazer isso fisicamente, mas você pode fazê-lo mentalmente, desconectando-se emocionalmente da situação atual. Não importa a situação, pare de pensar nela. Você está muito perto para ver as coisas claramente. Existe uma solução simples. Isso vai ficar claro quando você soltar. Pare de focar nesta situação por um tempo. Traga sua consciência para dentro. Feche os olhos. Relaxe. Medite. Dê uma volta no parque. Dance. Divirta-se. Faça o que for preciso para separar as coisas por um tempo e a solução ficará óbvia quando for a hora certa.

-------------------afirmação----------------
Eu entrego esta situação ao poder universal do amor
Confio que tudo esteja bem na minha vida.
Eu olho para a minha vida de uma perspectiva mais elevada eu sou divinamente guiado
Tudo está claro na minha vida-eu estou seguro

No comments:

Post a Comment