Sunday, December 4, 2016

CRISTAIS ANGELICAIS - PEDRA DO DIA - AMETISTA

A Crystal, A Day - 12/05/2016

CRISTAIS ANGELICAIS: AMETISTA

AMETISTA: A pedra do crescimento espiritual

A ametista é uma pedra de meditação e calmante que trabalha no emocional, espiritual e planos físicos para promover a calma, equilíbrio e paz. Também é usado para eliminar a impaciência. 

É a pedra perfeita para qualquer pessoa buscando elevação no caminho da Luz, pois é a pedra do despertar e do crescimento espiritual. Purifica e protege, colocando um escudo em torno do corpo físico e do campo energético. Diz-se que realça a acuidade mental e o foco. 

Esta é uma pedra poderosa e protetora.  Ela guarda contra ataques psíquicos, transmuta energia no amor e protege o portador de todos os tipos de danos, incluindo a geopatia ou o estresse eletromagnético e os desejos doentes dos outros.  

Esta pedra é um tranqüilizante natural, alivia o stress, tensão e irritabilidade, equilibra as oscilações de humor, dissipa raiva, medo e ansiedade.  Alivia a tristeza e dissolve a negatividade.  

Metafisicamente, ativa a consciência espiritual, abre intuição e melhora as capacidades psíquicas.  Tem fortes capacidades de cura e de limpeza.  

A ametista incentiva a sobriedade, tendo um efeito sóbrio sobre a indulgência excessiva de álcool, drogas ou outros vícios.  Acalma as emoções e estimula a mente, ajudando-o a tornar-se mais focado, melhorando a memória e motivação.  Além disso, também auxilia na lembrança e compreensão dos sonhos.  Alivia a insônia.  Encoraja a abnegação e a sabedoria espiritual. Pode ser usada embaixo do travesseiro para estimular sonhos premonitórios. 

Fisicamente, AMETISTA aumenta a produção hormonal, ajusta o sistema endócrino e o metabolismo.  Fortalece o sistema imunológico, reduz a dor e reforça o corpo para lutar contra o cancro. 

Destrói tumores malignos, auxilia na AIDS e em regeneração de tecidos.  Limpa o sangue.  Alivia a dor física, emocional e psicológica.  

Remédio natural contra dores de cabeça.  Reduz contusões, inchaços, lesões, e trata distúrbios auditivos.  A ametista cura doenças dos pulmões e do tracto respiratório, condições de pele, distúrbios celulares e doenças do tracto digestivo. 

Ametista estimula:
 -Intuição
 -Todas as capacidades psíquicas
 -Purificação
 -Conexão divina
 -Centros espirituais e psíquicos
 -Conscientização espiritual
 -Chakra da coroa
 -Chakra do terceiro olho
 -Crescimento espiritual

Propriedades metafísicas:
 -Limpa e corrige buracos na aura
 -Alinha os órgãos energéticos
 -Abre e ativa o chakra da coroa
 -Incentiva a força interna
 -Uma das pedras mais poderosas para a proteção psíquica
 -Fortalece a aura contra as energias negativas
 -Facilita uma conexão com o divino
 -Permite uma maior conexão os reinos espirituais
 -Protege os viajantes astrais de entidades negativas
 -Auxilia na recuperação de vícios físicos
 -Transmuta as vibrações mais baixas em freqüências mais altas
 -Conecta o plano físico com o Reino superior
 -Promove um estado maior de consciência
 -Abre o fluxo cósmico das energias. 
-Liga o ser físico com seu espírito espiritual, ou a alma.  
-Tiras a energia negativa dos chakras chaves (vórtice de energia) dentro do corpo.  
-Reforça a finalidade, a esperança, a liberdade e conduz à paz e ao equilíbrio.  
-Dirige para a determinação, estabilidade e independência. 

Para resumir, a ametista é o cristal perfeito para ajudar o corpo físico a libertar o stress, fardo e abrir os seus sentidos para saber o que é bom para o seu corpo e o que você deve evitar. Ela nos leva ao pleno respeito do nosso corpo, trabalhando na flama violeta que acalma a impaciência, ajuda a concentração e foco. 

Diz-se que beber vinho em uma taça prateada com ametista amarrada impede a pessoa de ficar bêbada. 

Mensagens dos Anjos para Nós: Lady Ametista é  um arcanjo que representa a energia feminina do Arcanjo Tzadkiel, a partir do sétimo raio (violeta). Ambos vieram na terra para nos dizer: 

"Se você trabalhar conscientemente com a chama violeta para ajudar a libertar e transmutar cargas de negatividade pessoais ou planetários, presenciará grandes bençãos. A chama violeta é um presente dado à humanidade para ajudá-los a fazer as transformações e mudanças que necessitam e reduzir suas cargas do carma. 
Use-a bem, use-a freqüentemente e sabiamente. 
Encontre o tempo para analisar sua vida e discernir o que há nela que o agrada e o que não, e então trabalhe conscientemente com o fogo violeta para ajudar a transformar sua vida para melhor. Você pode me chamar sempre que precisar para lhe auxiliar e também invocar as energias da chama violeta através da vibração da ametista ou de muitos dos outros cristais violetas que seu planeta tem agora. "

Regis Lebourgeois
Health Gemmologist



No comments:

Post a Comment