Thursday, December 15, 2016

ANJO DO DIA 15 DE DEZEMBRO

52. IMAMIAH

Mais um anjo da Ordem dos Principados, regido pelo Príncipe Arcanjo HANIEL. 

Este anjo lindo é muito justiceiro. Ele defende as pessoas mais fracas removendo as forças de seus inimigos. Auxilia a todos que pedem a ele para obter Liberdade, especialmente financeira, porque ele ajuda as pessoas de bem a prosperarem na honestidade. 
Quem destrói pessoas por fama ou dinheiro não têm vez com este anjo. Sua alegria está em prosperar pessoas honestas e de bem, que fazem seu trabalho pelo coração e não por interesses egoístas. 
Protege em viagens e a todos que se sentem solitários. 
Pessoas que nasceram hoje possuem este anjo como padrinho e receberam o presente da enorme força espiritual. Faz parte de sua missão vencer as suas sombras para poder trazer Luz a todos a sua volta. 
Este anjo nos ensina que nosso maior inimigo é o nosso próprio ego e que por mais que tentações existam, o caminho da Luz e gratidão trazem bênçãos muito maiores. Ele traz provas físicas de que a Fé remove montanhas e honestidade vale a pena.

Quando distantes da Luz, afilhados de IMAMIAH podem apresentar vulgaridade, orgulho, grosseria e brigas. Também julgamento e atividades ilícitas. Nas sombras dos afilhados também podemos encontrar competição, drama e instabilidade emocional. Podem se tornar maldosos na língua, destruindo auto-estima de outros, em troca de poder. 

Este anjo também nos ajuda a enxergar nossos erros e acelera consequências kármicas às pessoas desonestas. Seus afilhados possuem um talento especial em executar trabalhos difíceis, possuem força e energia. São fiéis, pacientes, corajosos e humildes. 

Se você está passando por uma situação injusta, ou sente que alguém está sendo ilícito com você, chame por este Anjo. Ele tira a força dos corruptos e os ajudam a enxergar seus erros. Este anjo é tão poderoso que não se espante se acabar fazendo as pazes com inimigos antigos. Ele realmente traz grandes chacoalhões e liberta nossa alma da escravidão. É também excelente anjo para nos auxiliar em remoção de crenças limitantes. 

Você pode ancorar este anjo recitando o SALMO 7- versículo 18, falando seu nome 3 vezes, orando com suas palavras ou visualizando as letras hebraicas de Seu Nome da direita para a esquerda.

VERSICULO DE IMAMIAH:

"Senhor, Deus meu, em ti me refugio; salva-me de todos os que me perseguem e livra-me. Eu renderei graças ao Senhor, segundo a sua justiça e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo."

MENSAGEM DE IMAMIAH PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO:

Amada criança, sei que é difícil quando sofre com corrupções de governos e de pessoas próximas nas quais tanto confiou. São estes os momentos de tentação, onde pode pensar em ser como eles, pois assim não sofreria tanto. 
Saiba que não há ganho algum em se chegar ao topo machucando os irmãos. Nenhum dinheiro, fama ou poder poderiam comprar saúde e amor, tampouco levar a alma à ascensão. 
Não acredite também que por estar no caminho espiritual você precisa sofrer ou passar necessidades. O caminho espiritual não é uma punição. Você pode sim ser próspero de uma maneira honesta e ligada à Deus. Pois tudo que se faz produz consequências kármicas. 

Existem muitas crenças limitantes em você e em seu campo de energia social. Crenças estas de que para obter sucesso e prosperidade você necessita ser ilícito. Desfaça-se desta crença agora mesmo. Deus é abundante. E as pessoas que te lesaram, verão cedo ou tarde as consequências de seus atos, naturalmente, pela Lei do Retorno. Você será recompensado se se mantiver na Luz, Amor e Gratidão.

Eu sou um Anjo de Liberdade Financeira. Chame por mim agora para restaurar sua prosperidade perdida de uma maneira cristalina e honesta. 
Removo agora estas crenças limitantes que o impediam de se conectar com o fluxo de abundância Divina. 

Repita comigo em voz alta:
"Eu removo agora toda e qualquer crença limitante que me impede de ser próspero na Luz".

Você pode sim ser próspero e ser de Deus. O dinheiro em si não tem um valor de bom ou mal, a não ser o valor que se emprega nele. Deus jamais puniu seus filhos e jamais desejou que fossem sofredores. Retome agora mesmo seu poder pessoal de filho de Deus conectado com a abundância ilimitada do Universo. 

Se está passando por uma situação injusta, chame meu nome e repita em voz alta: 

"Retiro agora a força da desonestidade.
Retiro agora a força da corrupção.
Retiro agora a força das manipulações. 
Retiro agora a força das injustiças. 
Retiro agora a força da ingratidão." 

Agora execute seu trabalho com amor, sem mais pensar em sucesso e dinheiro, pois estes virão naturalmente através da estrada Divina do coração. Se houverem novas idéias, saberá que são minha inspiração. Aja sobre elas. Garanto sua abundância ilimitada contanto que seu ofício seja feito de coração e honestamente, pensando no próximo e não ganho próprio. Observe seus motivos.

Com todo o Amor
Sempre com você 
IMAMIAH



No comments:

Post a Comment