Sunday, December 11, 2016

ANJO 46. ARIEL

ANJO DO DIA 9 DE DEZEMBRO

46. ARIEL

Mais um anjo maravilhoso regido pelo nosso amado Arcanjo Rafael. 
O nome de Ariel significa leão de Deus. Para muitos angelólogos, Ariel possui uma energia feminina. Ela comanda os seres da natureza, fadas, gnomos e todos os Anjos que protegem animais e plantas. 
Ariel é também conhecido como o anjo da coragem e da decisão. Nos auxilia a ter coragem de decidir e deve ser invocado sempre que há dúvidas. 
Outra especialidade de Ariel é nos ajudar a relembrar sonhos reveladores. 

Você pode invocar Ariel com os salmos 144 ou 145, também visualizando as letras hebraicas de seu nome, da direita para a esquerda. Ariel também te atenderá se conversar com ela como amigo. 

Por ser um arcanjo que comanda seres da natureza, ela é excelente para manifestar bens materiais. Ela também revela tesouros ocultos nas situações. 

Pessoas nascidas hoje são muito corajosas, decididas, amantes e defensores da natureza, com grande poder de manifestação material, força de vontade, liderança e ação. Elas trazem a certeza em situações duvidosas e promovem sucesso. O lado sombrio da personalidade humana dos afilhados deste anjo pode se manifestar com indecisão, medo, paralização, problemas financeiros e língua feroz. Diplomacia deve ser buscada em todas as situações. 

Ariel também pode ajudar em curas com a natureza, dieta saudável e equilíbrio emocional.

SALMOS DE ARIEL:
"A ti, ó Deus, entoarei novo cântico; no saltério de dez cordas te cantarei louvores. É Ele quem dá aos reis a vitória; quem livra da espada maligna a Davi, seu servo."
"O Senhor é bom para todos, e Suas misericórdias estão em todas as Suas criaturas."

MENSAGEM DE ARCANJO ARIEL PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO

Você está se sentindo frustrado pois seus planos parecem estar um pouco estagnados. Saiba que Hoje os Anjos da natureza estão fortemente presentes e te aconselham a não levar as coisas tão a sério. 

Deixe sua criança interior se revelar. Todas as pessoas ainda possuem a mágica dentro de si. Seja criativo, brinque, ria e as coisas começarão a fluir de uma maneira maravilhosa. 

A energia Divina não é triste. A Presença Mágica é cheia de glória e alegria. Já sentiu a presença de ANJOS quando crianças brincam felizes? Existe uma magnífica Presença Divina na alegria e é através desta conexão que encontrará a solução de seu problema e as coisas fluirão para você. Não se pode intuir a solução de um problema na tensão e irritação, tampouco sentindo pena de si mesmo, pois todas estas reações são provenientes do ego/medo e são diferentes do fluxo divino.

Através da alegria você se conecta com o fluxo divino onde encontrará todas as respostas que necessita, a semente da sua própria prosperidade e o laço que te une ao seu grande amor, se está a procura dele. Tudo o que deseja está nesta conexão. 

Estarei com você ao longo de sua jornada se simplesmente chamar por meu nome três vezes em voz alta. Peça a mim a coragem que necessita para tomar suas decisões e agir de acordo com elas. Também aumentarei suas habilidades mediúnicas para que facilmente se conecte com seus Anjos. 

Com amor imensurável, 
Ariel 

Canal: Livia Maris Jepsen
TERAPIA dos ANJOS no Brasil 
Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD
e publicada em best seller internacional Angel Words

www.mycrystalangel.com

Texto de Lívia Maris Jepsen 
Angel Therapy Practitioner ™
www.mycrystalangel.com





No comments:

Post a Comment