Thursday, December 8, 2016

ANJO 45. SEALIAH (ANJO DA PROSPERIDADE)

ANJO DE 8 DE DEZEMBRO


45. SEALIAH (ANJO da PROSPERIDADE)


O príncipe regente deste anjo magnífico também é nosso amado Arcanjo Raphael, que está extremamente forte esta semana, ajudando pessoas com todos os tipos de problemas.


O nome deste anjo escrito em letras hebraicas nos conecta com a prosperidade ilimitada Divina. 

Pessoas nascidas hoje têm grande capacidade de manifestar grandes riquezas materiais em todos os tipos de trabalho. 


Por possuírem esta alta capacidade de manifestação, pessoas sob a influência deste anjo também precisam tomar cuidado para manterem-se positivas, porque poderiam manifestar rapidamente seus pensamentos negativos também. Outra possível sombra do afilhado deste anjo é segurar demais as riquezas, que na verdade pertencem a Deus, e precisam ser compartilhadas. 


Sealiah está ligado aos anjos da natureza, elementais, e por isto seus afilhados estão sempre em defesa da Terra, animais e plantas. 


Este é um anjo de muita força de vontade e coragem, por isto pode ser invocado quando se encontra desanimado e sem coragem de se defender. Ele protege pessoas que estão passando por humilhações, ajudando-as a retomar seu poder pessoal. Ele nos ensina que ser humilde e bom não significa se deixar pisar pelas pessoas mais fortes, nem tampouco significa ser fraco. Podemos ser humildes e fortes ao mesmo tempo e impor limites com diplomacia quando alguém abusa de nossa boa-vontade.


Se está sem energia para o trabalho, chame por este anjo para motivação. Também para prosperar seu empreendimento. 


Um cristal que ajuda bem a ancorar a energia enviada por este anjo em sua vida é o Crisoprásio, que traz força emocional e física e prosperidade. 


Salmos de invocação deste anjo:


"Se eu dissesse meu pé está escorregando, Tua benevolência, Senhor, me suportaria" - salmo 94: 18

"O Senhor reina, está vestido de majestade. O Senhor se revestiu e cingiu de poder, o mundo também está firmado e nada poderá vacilar." - salmo 93: 18


Você também pode ancorar Sealiah conversando com ele como amigo, expondo seu problema e onde precisa de ajuda. Também visualize as letras hebraicas de Seu Nome, da direita para a esquerda. 



MENSAGEM CANALIZADA DE SEALIAH


"Amados, muitos de vocês apresentam preocupações financeiras neste momento. Saiba que a felicidade está contida nas pequenas coisas. O ser humano é tão ilimitado, que jamais uma quantidade de dinheiro será suficiente para saciá-lo, portanto sempre estará buscando algo a mais, até perceber que esta saciedade só será alcançada em Deus.

Não espere para ser feliz quando algo acontecer, ou quando conquistar aquele emprego, aquela quantia, ou quando encontrar o amor de sua vida. Nenhuma outra pessoa ou coisa pode preencher eternamente você a não ser Deus. 

Você é um filho de Deus perfeito e criado em Sua Imagem e semelhança. A prosperidade Divina é direito de todo filho e é seu estado natural. Em sua essência você já é próspero de recursos e sabedoria, mesmo que ainda não tenha percebido. Quando realmente aceitar isto e entrar em contato com seu verdadeiro Eu, os recursos espirituais e também materiais se tornarão ilimitados. 

Nenhum filho de Deus foi criado para sofrer. Deus não poderia ter criado nenhum tipo de falta e imperfeição. Desfaça-se agora mesmo desta ideia que atrasa sua evolução. Clame agora seu poder pessoal novamente e sua herança Divina de prosperidade, direito de todos os filhos do Criador. Mas não se esqueça de compartilhar suas bênçãos e ajudar sempre aos seus irmãos. A Verdadeira humildade está em perceber que todas as riquezas vêm de Deus, pertencem a Deus, e por amor divino foram compartilhadas com você para que também compartilhasse com seus irmãos. Chame por mim sempre que precisar de força, coragem, concentração e para restabelecer sua sintonia com o fluxo de abundância de sua essência. Levante-se filho de Deus. Eu Sou um com você. 


Sealiah



****


Texto de Lívia Maris Jepsen

Angel Therapy Practitioner ™

www.mycrystalangel.com





No comments:

Post a Comment