Monday, December 19, 2016

ANJO DE 18 DE DEZEMBRO

MEBAHIAH

Ainda na ordem dos Principados, regidos por ARCANJO HANIEL, Mebahiah é um anjo que traz bastante persistência, coragem e também sucesso em todos os tipos de atividade.
Podemos chamá-lo quando nos sentimos incertos, inseguros, pensando em desistir de nossos objetivos. Também excelente para revelar nosso propósito na Terra. 
As pessoas nascidas hoje têm este anjo como padrinho e são muito perseverantes e disciplinados em seus objetivos. Faz parte de sua missão trabalhar para o desenvolvimento da sociedade. 
A conexão com este anjo nos ajuda a encontrar um propósito construtivo, baseado no desejo de compartilhar. Ele também nos traz fertilidade e protege crianças. 
Se você tem dúvidas em qual o seu propósito, este anjo pode te ajudar. Ele também pode renovar sua paixão pelo seu ofício, trazendo energia e vontade de exercê-lo. 
Pessoas nascidas sob sua influência são muito inteligentes, criativas, trabalhadoras e responsáveis. Elas gostam de ajudar e de se sentirem úteis. São exemplos de moralidade e possuem comportamento exemplar. Apresentam equilíbrio entre razão e coração, abrindo o coração com discernimento. Também são muito sensitivas e conseguem compreender profundamente situações através dos sentidos. Podem ser muito místicos e buscam alta espiritualidade. 

O aspecto do ego humano desta energia (sombra) pode apresentar lógica em excesso, ceticismo, mentiras, destruição da espiritualidade, traição, ambição material, apegos excessivos, negação de sentimentos, falência, materialismo e falta de moral. Além disso, auto-piedade, auto-destruição e propagação de falsas esperanças. Na sombra estas pessoas podem ser muito racionais e frias. 

Os salmos para ancoramento deste anjo são 101 e 102. Escreva Seu nome 3 vezes ou visualize as letras hebraicas de Seu nome como uma outra forma de chamá-lo. 

VERSICULOS DE MEBAHIAH

"Porque o Senhor é bom, a Sua misericórdia dura para sempre e, de geração a geração, a Sua fidelidade honrarei."
"Mas Tu, ó Eterno, para sempre estarás perante nós entronizado, e por todas as gerações não deixará Teu nome de ser lembrado."

No comments:

Post a Comment