Monday, December 12, 2016

MENSAGEM DO ANJO VEHUEL PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO

MENSAGEM DO ANJO VEHUEL PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO:


"Amado filho de Deus, tanto é seu medo de sofrer que tem fugido de olhar para as coisas "tristes" que necessitam mudanças em suas vidas. Observe, por exemplo, os momentos em que recorre a certas compulsões, como alimentares, de eletrônicos, ou até mesmo de comportamento, como os que estão sentindo necessidade de procurar razões para constantemente reclamar de tudo. Estas compulsões, na verdade, são fugas emocionais, porque o fazem perder tempo e tiram a atenção do verdadeiro sentimento de tristeza que há por trás das mesmas. Em outras palavras, compulsões são uma espécie de fuga para que não enfrente o que no fundo o deixa triste e vazio.  

Tente deixar de lado o sorvete, o chocolate, a bebida, o celular, o julgamento e a discussão, só por algumas horas, e notará o quão mais fácil  perceber qual a área da sua vida que está gerando estas emoções tristes e necessitando de mudanças. 

As compulsões e vícios são uma espécie de camuflagem para o que precisa ser mudado. Sem elas, ficará fácil enxergar as necessidades de seu coração.  

Pergunte-se a si mesmo:

- Se eu tivesse toda a liberdade do mundo e todos os recursos financeiros do mundo, o que eu faria de minha vida daqui para a frente? 

Respire em silêncio para notar a resposta, que é a verdadeira vontade de seu coração e a razão de suas compulsões. 

Saiba que o sofrimento é o vício ou compulsão ao sentimento de tristeza. Não permita que seu cérebro se acostume quimicamente a estas emoções. Note a causa do que o deixa vazio e chame por mim para inspirá-lo a sair desta posição para que não se torne sofrimento. Busque razões para se sentir feliz agora e agradecer as pequenas belezas da vida, mas sem suprimir ou fechar os olhos para o que precisa ser mudado com vícios de nenhum tipo. 

Existe uma ordem Divina por trás de todas as coisas, e você, como filho de Deus perfeito em sua essência, não deve se identificar com a posição de vítima. Você tem toda a capacidade de provocar mudanças em sua vida e esta decisão depende somente de você. Agora não é hora de tampar as verdadeiras causas do que o deixa triste com compulsões alimentares ou de comportamento, é o momento de encará-las e trazer alegria em seu lugar. 

Para este propósito, estarei trazendo Otimismo e Verdade, e trabalharei juntamente com ARCANJO Ariel, da coragem, para que conquiste seus sonhos do coração. Mas saiba que a felicidade acontece antes, independente da circunstância. Os sonhos seguem esta felicidade incondicional, que é o verdadeiro sinal de quem está no fluxo divino. 


A prosperidade, o amor, a saúde e o sucesso são seus agora mesmo, somente pelo fato de você existir e carregar a herança de filho de Deus em si. No entanto, para entrar neste fluxo de maravilhas, precisa sair deste condicionamento de sofredor, pois nada mais é do que uma ilusão. Seja feliz agora mesmo, não importa o que esteja ocorrendo, e verá tudo se transformar miraculosamente. 


Sempre com você, 

com amor imensurável, 

VEHUEL


****

Texto de Livia Maris Jepsen

- Canal dos Anjos desde a infância 

- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil 

- certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii

- Publicada no best seller internacional Angel Words

- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA

- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-2017

- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™

- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana

- Reiki Master (USUI, Dolphin, Blue Whale, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, etc)

- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas


www.mycrystalangel.com

http://mycrystalangel.blogspot.com

http://plenty2all.blogspot.com

http://planoprosperidade.blogspot.com

http://vitacruadetox.blogspot.com



No comments:

Post a Comment