Sunday, December 11, 2016

CRISTAIS ANGELICAIS: JADE

CRISTAIS ANGELICAIS

JADE

Pedra de serenidade, prosperidade, sorte, proteção e sonhos

Jade é um símbolo de serenidade e pureza.  Significa sabedoria recolhida na tranquilidade.  Aumenta o amor e a nutrição.  Uma pedra protetora, Jade mantém o portador do mal e traz harmonia.  Jade atrai boa sorte e amizade.  Estabiliza a personalidade e promove a auto-suficiência.  Alivia a mente, liberando pensamentos negativos.  Estimula idéias.  Sendo a "pedra dos sonhos" traz sonhos intuitivos e claros se colocada debaixo do travesseiro.  

Ajuda a liberação emocional, especialmente da irritabilidade.  Jade encoraja você a se tornar quem você realmente é. 
Jade como uma gema tem muita história, sendo parte da vida asiática e filosofia por muitos séculos. É mais freqüentemente considerada um símbolo de pureza e serenidade. Acredita-se trazer harmonia, amizade e atrair boa sorte. 
Embora uma pedra ' receptiva ', Jade também é conhecida por suas habilidades protetoras contra energias negativas. Uma pedra que é útil para atingir os objetivos com seus próprios recursos, permitindo que o usuário enxergue além de quaisquer limitações impostas e auxiliando na manifestação de sonhos no mundo físico. 
Jade é considerada uma gema muito afortunada, muitas vezes facilitando a paz e harmonia nos quatro aspectos da vida de um: físico, emocional, mental e espiritual. Quando estes aspectos trabalham juntos em harmonia e paz, os objetivos do portador tornam-se mais fáceis de imaginar, manifestar, alcançar e manter. 

Jade também é usada para promover a coragem, a compaixão, a generosidade, a riqueza e a longevidade. Ajuda a viver uma vida mais rica e mais gratificante. 

Algumas culturas acreditam que jade atrai prosperidade e boa sorte em jogos, sendo muito usada durante negociações, em cassinos e outros locais de jogatina. Pode ser usada como jóia ou no bolso. 

Jade estimula:
 -O amor
 -Sabedoria
 -Paz
 -Auto-cura
 -Boa sorte
 -Prosperidade
 -Compaixão
 -Coragem
 -Justiça
 -Misericórdia
 -Serenidade
 -Sabedoria
 -Perdão
 -Moderação
 -Tranqüilidade
 -Fertilidade
 -Generosidade
 -Humildade

Propriedades metafísicas:
 -Ajuda a trazer dinheiro para a vida
 -Estimula inteligência e raciocínio claro
 -Usado para atrair o amor de sua vida
 -Auxilia a auto-cura
 -Equilibra energias Yin e Yang 
 -Acredita-se ter poderes de prolongamento da vida
 -Ajuda no desprendimento do caos
 -Ajuda a pressentir a verdade em todas as situações
 -Ajuda a fazer dos sonhos, realidade
 -Traz o usuário para o agora
 -Promove auto-garantia, auto-suficiência e auto-suficiência
 -Sintoniza o usuário para as necessidades dos outros
 -Muito calmante para o sistema nervoso
 -Ajuda a encontrar o verdadeiro desejo do coração 
 -Abre o usuário para expressar o amor

Resumindo, Jade é a pedra da riqueza espiritual. É mais conhecida por sua vibração de atrair a estabilidade financeira e abrindo o chakra do coração ao amor.  Jade incentiva a realização de si e nos ajuda a nos enxergarmos como seres espirituais. Ajuda a trazer a cura, a prosperidade e a serenidade. Famosa por trazer grande sorte nos negócios. Jade está relacionada com o anjo da guarda Mahasiah.



No comments:

Post a Comment