Tuesday, December 27, 2016

ANJO DE 28 DE DEZEMBRO

65. DAMABIAH

Hoje estamos entrando na ordem dos Anjos. O Príncipe desta Ordem é o ARCANJO GABRIEL. 
DAMABIAH é um anjo lindo, geralmente pintado como feminino por sua energia delicada e tranquila. Ela é uma Fonte de Sabedoria e está muito ligada às águas de rios, mares, lagos, e também às nossas emoções. Cidades litorâneas são locais fáceis de ouvi-la. 
Sabe aqueles dias em que você está muito nervoso ou triste e, clamando a Deus, sente a presença de um anjo te acalmando até que consiga dormir? É bem provável que seja DAMABIAH. 
Ela é uma anjinha muito especial e milagrosa porque ela faz um trabalho MUITO importante de anular presságios e premonições ruins. Se você teve um sonho ruim e está assustado, chame por ela, que te protegerá para dissolver o medo e a probabilidade ruim. 
DAMABIAH garante sucesso de empreendimentos e traz inovação. Ela inspira novos projetos e organiza grupos. Protege marinheiros, pilotos, comerciantes e cidades litorâneas. 
Seus afilhados são muito inovadores, criativos e organizados. Gostam de meditar e passar tempo perto das águas em silêncio. 
Além disto, DAMABIAH traz o presente da pureza, gentileza e bondade. Se está buscando evoluir no caminho espiritual e mesmo assim estar equilibrado e bem-sucedido nos negócios da Terra, este anjo é um excelente companheiro. Ela nos ajuda navegar com facilidade durante as mudanças da vida. Ela adora nos ajudar a encontrar soluções para problemas. 
Se você tem dificuldade de aquietar a mente e emoções para meditar, também chame por ela. Ela também dissolve a confusão mental e nos mostra o lado belo de todas as pessoas, pois todas são filhas do mesmo Deus e carregam Sua herança de amor e Luz. 
DAMABIAH e seus afilhados irradiam altruísmo, devoção, amor incondicional, desapego e generosidade. São muito evoluídos. 

O aspecto sombrio dos afilhados de DAMABIAH, quando afastados da Luz, pode se expressar com rigidez excessiva, desanimo, confusão mental, agressão, drama, emoções exageradas, instabilidade, compulsões, tempestades e falta de generosidade. Precisam cuidar das emoções e voltarem para a Luz, pois explosões de humor poderiam causar fatalidades. 

Os Salmos deste anjo são 89 e 90. Visualize as letras hebraicas de Seu Nome da direita para a esquerda para ancorá-lo em sua casa, ou até mesmo carregue Seu Nome impresso com você como uma espécie de amuleto. 

VERSÍCULOS DE DAMABIAH 
"O teu braço é armado de poder, forte é a tua mão e elevada tua destra. Justiça e direito são o fundamento do seu trono; graça e verdade te precedem."
"Volta-te para nós, ó Eterno. Até quando teremos de esperar? Volta-Te para teus servos."

MENSAGEM DE DAMABIAH PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO:

Amada criança Divina, como é lindo seu coração! Se soubesse enxergar a grandiosidade desta essência que é você, nada lhe faltaria neste plano e em nenhum outro. 
Feche seus olhos por um momento e respire fundo. Sinta meu abraço e permita quietude em sua mente. 
É na mente onde moram as mentiras do ego humano, da própria serpente, que te faz ver-se como um ser limitado, cheio de falhas e lacunas. Você é puro em essência. É preenchido de amor e sabedoria. Não acredite em falta de nenhum tipo. 

Repita em voz alta: O passado já passou! Eu rompo agora com todas as repetições negativas. A cada dia eu inovo e recrio minha vida. Eu Sou cada dia melhor e mais feliz. 

Receba minhas bênçãos, amado filho de Deus, porque é com amor imensurável que lhe acolho em minhas asas e renovo seu coração para que receba as novidades mais belas. Nunca mais se repetirão os mesmos ciclos negativos sob os quais andava preso. Eu te liberto, te regenero e te inspiro a inovar. Abrace sua Alma livre e não mais olhe para trás. 

Amor e Luz
DAMABIAH 

****
Texto de Livia Maris Jepsen
- Canal dos Anjos desde a infância 
- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil 
- Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii
- Publicada no best seller internacional Angel Words
- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA
- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-em diante
- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™ 🎈❤️️🎊🎉💗💎💕👼🏼
- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana
- Reiki Master (USUI Reiki, Dolphin Reiki, Blue Whale Reiki, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, Celtic Reiki)
- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas

www.mycrystalangel.com
http://mycrystalangel.blogspot.com
http://plenty2all.blogspot.com
http://planoprosperidade.blogspot.com
http://vitacruadetox.blogspot.com
http://www.facebook.com/mycrystalangelpage

****





No comments:

Post a Comment