Sunday, December 11, 2016

CRISTAIS ANGELICAIS: CARNELIAN ou CARNELIANA

CRISTAIS ANGELICAIS 

CARNELIAN

Pedra do Amor Único, Coragem, Auto-Estima, Estabilidade e Proteção

Usado em épocas antigas para proteger os mortos em sua jornada para a morte, Carnelian ajuda a acalmar os medos sobre a morte e o renascimento, trazendo a serenidade e a aceitação do grande ciclo da vida. Carnelian é uma poderosa pedra do Chakra Sacral. Aumenta o poder pessoal e a energia física, dá coragem e aumenta a criatividade e a compaixão. 

Carregar uma Carnelian pode realçar a vitalidade e a força de vontade, fornecendo mais energia para realizar projetos e sonhos. 

Mentalmente, Carnelian concentra capacidades analíticas, e ajuda a meditação, permitindo a concentração mais profunda e mantendo os pensamentos quietos durante o processo. Excelente pedra para você que não tem dificuldade em parar de pensar durante práticas espirituais. 

Carnelian é útil para tomar decisões, mantendo-nos focados no aqui e agora e não em experiências passadas. Ela também acalma a ira e nos conecta com a realidade, mantendo-nos cientes do amor incondicional que permeia o universo. Alem disso, também incentiva a iniciativa e a determinação. 

Fisicamente, Carnelian aumenta a circulação sanguínea, auxilia na impotência masculina, aumenta o apetite, alivia problemas do fígado, bexiga, rins e baço. Pode ajudar com TPM, bem como a ansiedade associada com problemas sexuais. 

Na frente de casa, Carnelian é útil para prevenir acidentes, é usada para proteger a casa dos roubos, incêndios e danos causados pela tempestade. 

Esta é uma pedra útil para curar qualquer tipo de abuso. Ajuda o usuário a confiar em si mesmo e nas suas percepções, superando o condicionamento negativo e obtendo firmeza.  

Carnelian melhora as capacidades analíticas e esclarece a percepção.  Afia a concentração e dissipa a letargia mental.  Protege contra a inveja, raiva e ressentimento. 

Cornelian estimula:
 -Calma
 -Renascimento
 -Auto-estima
 -Gravidez
 -Poder pessoal
 -Concentração
 -Força interior
 -Amor

Propriedades metafísicas:
 -Alivia impotência masculina 
 -Acalmar os efeitos de TPM e irritabilidade
 -Aumenta a capacidade de amar
 -Ajudar a perceber a aura, chakras e plano etérico 
 -Traz proteção psíquica
 -Infunde o campo energético com energia de alta freqüência
 -Ajuda a superar o medo de saber a verdade
 -Muda a "mente borboleta" dos amantes em lealdade eterna

Carnelian é a pedra perfeita para carregar no bolso quando você começa um relacionamento, quando está tentando engravidar ou quando você está duvidando que seu parceiro poderia ser o último que você terá em sua existência. 

Carnelian está relacionada com o primeiro anjo da Cabala: VEHUIAH. É a pedra da estabilidade. Restaura a vitalidade, motivação e criatividade.  Dá coragem, promove as escolhas de vida positivas, dissipa a apatia e motiva para o sucesso. Acalma a raiva, bane negatividade emocional substituindo-a com um amor de vida.  Carnelian aumenta a fertilidade e estimula a sexualidade.


No comments:

Post a Comment