Wednesday, December 21, 2016

59. HARAHEL

ANJO DE 22 DE DEZEMBRO 

59. HARAHEL (HARAEL)

Harahel é geralmente pintado como um anjo feminino, porque é um anjo muito amoroso, que abençoa seus afilhados com beleza, bondade e verdade. Ela também preza muito a família e ajuda crianças a serem obedientes e respeitosas com seus pais e professores. Seus filhos ou alunos estão passando dos limites? Aqui está um anjo maravilhoso para te auxiliar. 
Outro talento de Harahel é trazer saúde para órgãos reprodutores femininos, fertilidade, vida longa e saudável. 
Este anjo traz extrema inteligência a seus afilhados, que geralmente possuem missões importantes filantrópicas e possuem facilidade em aprender novos assuntos. Possuem uma inteligência prática e criatividade incrível. Fazem dinheiro com facilidade em áreas como escrita, jornalismo, publicação de livros e informática, ou seja, em tudo relacionado com conhecimento. 

Recitar o nome de Harahel cria uma conexão direta com a Fonte, como uma espécie de cordão umbilical com Deus. Este cordão nos enche de Luz Divina, inteligência, força e proteção. 

As sombras do afilhado podem se manifestar em esterilidade, ansiedade, impaciência, raiva, desrespeito com crianças, manipulação da mídia, jornalismo destrutivo, destruição pelo fogo e podem se tornar verdadeiros hackers, abusando de seu conhecimento de informática para fraudes a benefício próprio. 

Se você está tendo dificuldades em lidar com computadores e tecnologia, este é um excelente anjo a se chamar. 

Resumo: ajuda crianças a se tornarem obedientes, traz inteligência e concentração, inspira a escrita, traz força e cria um cordão umbilical direto com Deus, através do qual podemos chegar onde almejarmos. 

HARAHEL pode ser chamado através da visualização das letras hebraicas de Seu Nome, da direita para a esquerda, recitando o Salmo 112 ou 113, e também vocalizando Seu Nome em voz alta três vezes. Estabelecida a conexão, converse com o Anjo como um amigo. 

VERSÍCULOS DE HARAHEL
"Bem-aventurado o homem que tem fé no Senhor e se compraz nos mandamentos. A sua descendência será poderosa na Terra, será abençoada a geração dos justos. Na sua casa há prosperidade e riqueza e a sua justiça permanece para sempre."
"Do nascimento do sol a seu ocaso, seja o Nome do Senhor louvado."

****
Texto de Livia Maris Jepsen
- Canal dos Anjos desde a infância 
- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil 
- Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii
- Publicada no best seller internacional Angel Words
- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA
- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-em diante
- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™ 🎈❤️️🎊🎉💗💎💕👼🏼
- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana
- Reiki Master (USUI Reiki, Dolphin Reiki, Blue Whale Reiki, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, Celtic Reiki)
- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas

www.mycrystalangel.com
http://mycrystalangel.blogspot.com
http://plenty2all.blogspot.com
http://planoprosperidade.blogspot.com
http://vitacruadetox.blogspot.com
http://www.facebook.com/mycrystalangelpage

****




No comments:

Post a Comment