Friday, December 9, 2016

MENSAGEM DE ARCANJO ARIEL PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO - Lívia Maris Jepsen TERAPIA dos ANJOS no Brasil

MENSAGEM DE ARCANJO ARIEL PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO

Você está se sentindo frustrado pois seus planos parecem estar um pouco estagnados. Saiba que Hoje os Anjos da natureza estão fortemente presentes e te aconselham a não levar as coisas tão a sério. 

Deixe sua criança interior se revelar. Todas as pessoas ainda possuem a mágica dentro de si. Seja criativo, brinque, ria e as coisas começarão a fluir de uma maneira maravilhosa. 

A energia Divina não é triste. A Presença Mágica é cheia de glória e alegria. Já sentiu a presença de ANJOS quando crianças brincam felizes? Existe uma magnífica Presença Divina na alegria e é através desta conexão que encontrará a solução de seu problema e as coisas fluirão para você. Não se pode intuir a solução de um problema na tensão e irritação, tampouco sentindo pena de si mesmo, pois todas estas reações são provenientes do ego/medo e são diferentes do fluxo divino.

Através da alegria você se conecta com o fluxo divino onde encontrará todas as respostas que necessita, a semente da sua própria prosperidade e o laço que te une ao seu grande amor, se está a procura dele. Tudo o que deseja está nesta conexão. 

Estarei com você ao longo de sua jornada se simplesmente chamar por meu nome três vezes em voz alta. Peça a mim a coragem que necessita para tomar suas decisões e agir de acordo com elas. Também aumentarei suas habilidades mediúnicas para que facilmente se conecte com seus Anjos. 

Com amor imensurável, 
Ariel 

Canal: Livia Maris Jepsen
TERAPIA dos ANJOS no Brasil 
Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD
e publicada em best seller internacional Angel Words

www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment