Thursday, December 1, 2016

ANJO DO DIA 1 DE DEZEMBRO - HAAMIAH

Quem são os anjinhos da terra que faz aniversario hoje?
ANJO DO DIA 1 DE DEZEMBRO - HAAMIAH


HAAMIAH (38) 

Atributo: DEUS esperança de todos.
Definição: Anjo da reconciliação entre familiares.
Grupo Angelical: Potências
Signo zodiacal: Balança
Mês de influência: de 21 a 25 de setembro
Datas:26/04 - 08/07- 19/09 - 01/12- 12/02
Hora de passagem: 12:20 - 12:40 h

Característica desse anjo:

Você que nasceu nesse dia parece mesmo um missionário, sabe que tem como missão levar o Evangelho a todos os lugares, seja através da palavra, seja através dos atos, por isso essa sua calma, sua tranquilidade, sua certeza mesmo nos momentos mais difíceis. DHaamiah te acompanha sempre, está sempre buscando te ajudar nessa tarefa. Conte com ele, não desanime nunca.

Salmo 91 : "Senhor, es meu refúgio. Do Altíssimo fizeste tua morada." 


Rogatória do Anjo:
Haamiah, deixa eu sentir a tua presença, esteja comigo sempre. Vela meu sono, meu dia, meu espírito e minha fé. Acompanha-me em meu dia a dia, segue meus passos e me guie pela luz. Eu quero ser feliz e com a sua ajuda eu serei feliz todos os dias de minha vida! Amém.

Planeta: Lua Cor: Branco, prateado Vela: Branca Incenso: Rosa Planta: Rosa branca, amendoeira, chicória Metal: Prata Pedra preciosa: Pérola


Quem faz aniversario hoje? Muitas bençãos com este anjo lindo!

No comments:

Post a Comment